Jornal de Angola

Aubameyang está sem acordo com o Arsenal

-

Em final de contrato com o Arsenal, o futebolist­a gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, de 30 anos, disse ontem, em entrevista à TF1, que ainda não há acordo, realçando que os gunners têm a “chave na mão” para a sua continuida­de, no clube inglês.

“Recentemen­te não recebi nenhuma proposta. Claro que conversámo­s com o clube, há alguns meses. O Arsenal tem a chave da minha continuida­de na mão. Cabe-lhes fazerem o seu trabalho e depois veremos como será.

Quero ser muito franco com todos. Será necessaria­mente uma escolha muito difícil de fazer. Veremos. Pode ser a escolha mais importante da minha carreira, mas nada foi decidido ainda. Obviamente que quero conquistar títulos, todos sonham com isso. Se quero vencê-los no Arsenal ou em outro lugar o futuro dirá”, realçou o avançado.

Recorde-se que o nome de Aubameyang já foi associado ao Real Madrid e PSG.

O jogador transferiu-se a 31 de Janeiro de 2018, para o Arsenal, que pagou 63,7 milhões de euros por um contrato de cinco anos, valor recorde na história do clube.

Na primeira época marcou 10 golos em 13 partidas disputadas na Premier League. No final da segunda temporada nos gunners, dividiu a artilharia do cameponato com o egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané, todos com 22 golos.

Nesse ano foi eleito melhor jogador do Arsenal, marcando oito golos na Liga Europa, da qual foi vice-campeão.

Após polémica de Granit Xhaka com os adeptos do Arsenal, Aubameyang foi anunciado pelo técnico Unai Emery o novo capitão da equipa.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola