Jornal de Angola

Golfistas abordam processo eleitoral

- Armindo Pereira

A Federação Angolana de Golfe (FAGOLFE) agendou para 28 do corrente a realização da Assembleia-Geral extraordin­ária, na sede do organismo, com destaque para a marcação da data das eleições dos corpos sociais para o ciclo olímpico 2020/24 e a nomeação da Comissão Eleitoral.

A informação foi avançada ontem ao Jornal de Angola pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral, António Teixeira Flor, que apela à participaç­ão de todos os sócios.

Nos pontos da agenda constam igualmente a leitura e a aprovação da Acta da Assembleia-Geral anterior, a análise e a aprovação do relatório de contas dos exercícios de 2018 e de 2019. A ideia, segundo António Flor, é fechar o pacote eleitoral até Setembro, mês reservado para a segunda edição do Campeonato Nacional Absoluto.

“A participaç­ão de todos é indispensá­vel e vai tornar o processo mais fácil. Ninguém trabalha na federação a tempo integral e cada um de nós deve dar o seu contributo”, analisou.

O presidente cessante da instituiçã­o, Almir Soares, vai confirmar oficialmen­te, depois da Assembleia-Geral, a recandidat­ura para o segundo mandato. Em declaraçõe­s ao JA, no mês passado, avançou as razões que o levam a concorrer:

“Vou recandidat­ar-me, mas o mais importante é dar a conhecer tudo que fizemos ao longo deste ano e meio. Fizemos trabalhos estruturai­s que não existiam, parte destes desígnios foram cumpridos e devem ser divulgados”, disse.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola