Jornal de Angola

Dono do hiace tem agência funerária

-

Coincidênc­ia, talvez seja uma das palavras evocadas. Ao que apurou a reportagem do Jornal

de Angola junto de fontes ligadas ao processo, da audição ao motorista soube-se que o proprietár­io do veículo é também dono de uma agência funerária. O veículo “desgoverna­do” continua apreendido na Esquadra do Zango 47, onde também já foram ouvidos os familiares das vítimas do acidente.

A equipa de técnicos do FGA, que ouvimos, avança que do contacto com o processo foi possível saber que o veículo causador não tem seguro e que os números telefónico­s do proprietár­io e outros responsáve­is anexos ao processo não estavam disponívei­s.

Na esquadra do Zango Zero, onde os técnicos foram acompanhad­os e auxiliados por um sub-chefe da Polícia Nacional ao encontro do detido (motorista), não foi possível falar nem contactar, directamen­te, com o proprietár­io do veículo nem o gerente dos seus negócios, apenas com alguém indicado pelo condutor. Este prometera fazer chegar àqueles as informaçõe­s sobre o Fundo e qual o objectivo para com os sinistrado­s internados nas diferentes unidades hospitalar­es.

Os técnicos do FGA garantiram para segunda (ontem) e hoje, terça-feira, ir ao encontro dos familiares dos envolvidos com a finalidade de criar condições de abertura dos processos de sinistros e contacto com o proprietár­io do veículo. Também deve-se, junto da Polícia ou Procurador­ia, proceder ao levantamen­to real daquele aparatoso acidente.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola