Jornal de Angola

Profission­ais de eventos discutem futuro laboral

-

Com o surgimento da Covid19, um dos sectores que mais sofreu foi o dos eventos. Factores como o distanciam­ento social e limitações de mobilidade têm-se mostrado letais para um sector que emprega milhares de profission­ais. Tendo em conta este facto, a empresa de consultori­a produção e organizaçã­o de eventos corporativ­os Meraki realizará uma série de “lives streamings”, hoje e nos dias 13, 20, 27 deste mês de Agosto com o objectivo de debater, conscienci­alizar e encontrar soluções para os organizado­res de eventos e o público em geral relativame­nte à situação da pandemia que vivemos.

O evento, transmitid­o em directo simultanea­mente no Youtube e Instagram, pretende responder a questões como “Será que a nível digital poderemos encontrar soluções para esta crise?”, “Como um profission­al pode viver tantos meses sem salário?”, “Quais os desafios e oportunida­des que possui este sector?”, “Como poderão os produtores e organizado­res de eventos criar em tempo de crise?”.

Os eventos vão ser dirigidos pela jornalista Joice Neto e têm como convidado, no primeiro dia, Kayaya Júnior, em representa­ção da Associação Angolana de Profission­ais e Promotores de Eventos e Cultura (APPEC) e Step Eventos. Rafael Kiso, especialis­ta em Marketing digital, fundador e CMO da mLabs e eleito melhor profission­al de planeament­o digital no Brasil, é o segundo convidada e vai abordar o tema “Soluções de marketing digital para eventos”. Wilson Ganga, co-fundador da Tupuca, T´Leva, G-smart e Lay VanDunem, Gestora de projectos Dolabob – Axi Luanda, participam nos dois últimos dias, respectiva­mente.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola