Jornal de Angola

Calesso valoriza desafios da direcção do Interclube

Médio do Interclube assegura que a equipa da Polícia vai lutar pela conquista do título do próximo Girabola

-

futuro. Promete trabalhar para conservar um lugar de destaque na equipa titular na época que se avizinha.

“Espero estar bem para ajudar a equipa a alcançar os propósitos no campeonato”, sustentou.

O atleta confessou estar com “fome” de entrar em campo: “Já sentimos saudades, porque estamos há cinco meses sem campeonato e sem fazer o que mais gostamos: jogar futebol. Para quem está habituado a fazer sempre alguma coisa, acaba por ser chato estar esse tempo todo parado. A pandemia veio também ensinar-nos a adaptar-se a novos hábitos e modos de vida”, referiu.

O extremo do Interclube fez saber estar focado ao trabalho e optimista de que a nova época vai ser de sucesso.

“Estou muito optimista. Tenho trabalhado muito. Temos um grupo no whatsaap onde são feitos os vídeos dos nossos treinos. Além dos treinos colectivos no WhatsApp, cada jogador tem a responsabi­lidade e o dever de manter a forma física individual­mente. Tenho feito as minhas corridas no bairro, onde resido, e penso que tenho cumprido com a minha preparação”, rematou.

Regresso do Girabola

Mano Calesso mostrou-se optimista no regresso das competiçõe­s oficiais em breve, principalm­ente, o Girabola, desde que sejam observadas as medidas de biossegura­nça.

O médio do Interclube justifica o optimismo com o facto de acreditar no árduo trabalho das instituiçõ­es de saúde.

“Acredito que voltaremos a ter o Girabola brevemente, porque o Ministério da Saúde está a trabalhar; tudo vai voltar à normalidad­e. Vamos ter fé; está a ser feito um grande trabalho para que nada de anormal aconteça, quando regressarm­os à prática desportiva”, disse o médio dos polícias.

“Temos de aprender a lidar com a pandemia. Vai ser necessário as pessoas habituarem-se a conviver com essa doença”, acrescento­u.

 ?? AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Internacio­nal angolano promete trabalho duro para estar em boa forma desportiva
AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO Internacio­nal angolano promete trabalho duro para estar em boa forma desportiva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola