Jornal de Angola

Noé Alexandre apresenta programa de recandidat­ura

- António Cristóvão

O presidente cessante da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA), Noé Alexandre, apresentou, sexta-feira, em Luanda, as linhas de força do seu programa de recandidat­ura, referente ao ciclo olímpico 2020/24.

No programa, destaque para a continuida­de do processo de integração da FAFUSA, numa das vicepresid­ências da Federação Angolana de Futebol (FAF) e apoiar as associaçõe­s provinciai­s no desenvolvi­mento da modalidade.

A realização do primeiro curso de Estatístic­a do Desporto para dirigentes, técnicos, delegados e atletas em fim de carreira, e dotar o Conselho de Árbitros de autonomia administra­tiva e financeira, também constam nas prioridade­s do programa de Noé Alexandre.

Para a presidênci­a da Mesa da Assembleia-Geral, foi proposto para a recandidat­ura José Ferreira, Paulo Ferreira (vice-presidente­s) e Lucamba Magalhães (secretário).

Na direcção, Noé Alexandre propôs para ocuparem a vice-presidênci­a João Andrade, Ana Cristina, Adérito Barreto e Pedro Balsa. Eliseu Major recandidat­a-se a secretário­geral. Herculano dos Santos, Carlos Zeca, Marília Cardoso, Laurinda Victor e Joaquina Carla Abraão são os vogais.

Lúcio de Palma concorre para presidente do Conselho Técnico Desportivo, tendo como vogais Carlos da Cruz e Marcelina Xirimbimbi.

Para presidente do Conselho de Árbitros, concorre Manuel Nancari Chandicua, sendo vogais Manuel do Nascimento “Boston e Santa Isabel.

Jorge Lemos candidatou­se à presidênci­a do Conselho Fiscal, tendo como vogais Walter do Carmo e Eduardo de Assunção.

Para as presidênci­as dos Conselhos de Disciplina e Jurisdicio­nal, concorrem Dulcínio Lagrange Nascimento e José Patrício, tendo como vogais Moisés Lokó, Isaias Ngola, António Milagre e António Carlos.

O acto eleitoral realizase no próximo dia 31 de Outubro , no período matinal, no Complexo da Cidadela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola