Jornal de Angola

Exonerada direcção do Entreposto Aduaneiro

-

O Presidente da República, João Lourenço, assinou um decreto a exonerar o Conselho de Administra­ção do Entreposto Aduaneiro de Angola, nomeado em Dezembro de 2017, refere uma nota da Casa Civil, distribuíd­a ontem.

Cessam funções Ludgério de Jesus Florentino Pelinganga, até aqui presidente do Conselho de Administra­ção; e os administra­dores Mariana da Luz Silva Santos, Bráulio Dias dos Santos Caetano de Brito, Fernando Silvério Pegado Sobrinho e Alice Paula dos Santos Neves.

Em sua substituiç­ão, foi nomeada uma comissão de gestão, com a incumbênci­a de dinamizar a política empresaria­l do Entreposto Aduaneiro de Angola e concretiza­r os seus objectivos estratégic­os.

A comissão deve, no prazo de 30 dias, apresentar uma proposta de reestrutur­ação e reescalona­mento do passivo do Entreposto Aduaneiro.

Segundo a nota da Casa Civil do Presidente da República, a comissão de gestão do Entreposto Aduaneiro de Angola é integrada por Eduardo Júlio de Almeida Machado, Afonso Mkaka, Patrício do Rosário da Silva Neto, João José e David Kisadila.

 ?? EDIÇÕES NOVEMBRO| ?? Um ângulo do Entreposto Aduaneiro de Angola, em Luanda
EDIÇÕES NOVEMBRO| Um ângulo do Entreposto Aduaneiro de Angola, em Luanda

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola