Fes­ti­val de rock no Hu­am­bo

Jornal de Angola - - Cultura -

A 10ª edi­ção do fes­ti­val de rock Or­lei - La­li­muê Eteke Ifa, com o le­ma “O rock não mor­re nun­ca” é re­a­li­za­do no do­min­go, na ci­da­de do Hu­am­bo, com trans­mis­são em di­rec­to e Ki­zua Gour­gel co­mo figura de des­ta­que.

O fes­ti­val, que é re­a­li­za­do há anos, pros­se­gue até o dia 30, ape­nas em for­ma­to di­gi­tal, de­vi­do à pan­de­mia da Co­vid19. Os con­cer­tos po­dem ser as­sis­ti­dos em di­rec­to nas pla­ta­for­mas di­gi­tais do fes­ti­val e dos ar­tis­tas que cons­tam no car­taz.

Es­te ano par­ti­ci­pam no fes­ti­val os can­to­res Soul Free, Pop Show, Cling­ton Ex­pe­ri­ment, Kos­mik, Zé Be­a­to, Be­fo­re Crush, Be­si­de, Dre­a­mers, Os So­bre­vi­ven­tes, Ove­lha Ne­gra, Fi­os Eléc­tri­cos, Ti­ra­nuz e Lun­na.

A ini­ci­a­ti­va tem le­va­do ao Hu­am­bo não ape­nas ban­das na­ci­o­nais e al­gu­mas in­ter­na­ci­o­nais, que só não fo­ram con­vi­da­das es­te ano, de­vi­do às me­di­das de con­ten­ção con­tra a pan­de­mia.

O pro­jec­to foi cri­a­do pe­lo Mo­vi­men­to de Apoio e Di­vul­ga­ção do Rock An­go­la­no, co­mo for­ma de ce­le­brar es­te gé­ne­ro no Hu­am­bo.

JOÃO GOMES | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Ki­zua Gour­gel é um dos des­ta­ques des­ta edi­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.