STREIT GROUP

Mai­or fa­bri­can­te de veículos blin­da­dos quer apos­tar em Angola

Jornal de Angola - - Primeira Página -

O pre­si­den­te do Streit Group, o mai­or fa­bri­can­te mun­di­al de veículos blin­da­dos, che­gou on­tem a Lu­an­da pa­ra uma vi­si­ta de dois di­as a Angola, du­ran­te os quais ne­go­ceia a im­plan­ta­ção de uma uni­da­de da com­pa­nhia na Zo­na Eco­nó­mi­ca Es­pe­ci­al (ZEE) Lu­an­da-Ben­go.

Um co­mu­ni­ca­do da Agên­cia de In­ves­ti­men­to Pri­va­do e Pro­mo­ção das Ex­por­ta­ções (AIPEX) em que a vi­si­ta é anun­ci­a­da, de­cla­ra que Ger­man Gou­tu­rov ne­go­ceia a ins­ta­la­ção de uma uni­da­de de mon­ta­gem de veículos blin­da­dos na ZEE Lu­an­da-Ben­go, re­ve­lan­do um en­con­tro a man­ter ho­je, em Lu­an­da, com o mi­nis­tro da De­fe­sa Na­ci­o­nal e Ve­te­ra­nos da Pá­tria, João Er­nes­to dos San­tos “Li­ber­da­de”.

Ou­tro en­con­tro re­a­li­za-se com An­tó­nio Hen­ri­ques da Sil­va, pre­si­den­te do Con­se­lho de Ad­mi­nis­tra­ção da AIPEX e da ZEE Lu­an­da-Ben­go, pa­ra on­de Gu­er­man Gou­tu­rov se des­lo­ca ho­je, em vi­si­ta à área re­ser­va­da à ins­ta­la­ção da uni­da­de in­dus­tri­al de mon­ta­gem de vi­a­tu­ras blin­da­das.

O Streit Group, um con­sór­cio de ca­pi­tais rus­so­ca­na­di­a­no, es­tá ba­se­a­do em Ras Al Khai­mah, Emi­ra­dos Ára­bes Uni­dos, de­ten­do mais de 25 anos de ex­pe­ri­ên­cia no sec­tor, com 12 uni­da­des de pro­du­ção de veículos blin­da­dos de úl­ti­ma ge­ra­ção e 25 es­cri­tó­ri­os em to­do o mun­do, em­pre­gan­do uma for­ça de tra­ba­lho de mais de du­as mil pes­so­as.

A va­ri­e­da­de de veículos que o gru­po pro­duz é pro­jec­ta­da pa­ra for­ne­cer pro­tec­ção em to­das as si­tu­a­ções e pas­sa por tes­tes ba­lís­ti­cos e de im­pac­to de cer­ti­fi­ca­ção Sta­nag 3 pa­ra veículos tác­ti­cos mi­li­ta­res e de lu­xo e pa­ra fins es­pe­ci­ais.

A oferta in­clui veículos blin­da­dos de trans­por­te de pes­so­al, os veículos mi­li­ta­res MRAPS, Cash-In Tran­sit, Lu­xury e Bes­po­ke Lu­xury and Se­cu­rity.

EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Re­pre­sen­tan­te ne­go­ceia im­plan­ta­ção do Streit Group

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.