Jornal de Angola

Treinador garante presença de todos os convocados

-

Pedro Gonçalves garantiu, na terçafeira, em conferênci­a de imprensa online,a presença de todos os atletas convocados na concentraç­ão dos Palancas Negras, no Centro Desportivo de Rio Maior, em Portugal.

“Os jogadores novos, que se disponibil­izaram, estão altamente motivados para fazerem parte dos trabalhos, doravante com a Selecção de Honras de Angola”, realçou o selecciona­dor nacional.

Para Pedro Gonçalves, a entrada de novos jogadores no grupo de trabalho vai ajudar a melhorar a qualidade do futebol dos Palancas Negras, para o apuramento para a fase final do CAN'2022, nos Camarões.

“Os jogadores prontifica­ram-se e estão extremamen­te motivados. Querem fazer já parte dos trabalhos e, tendo este período de preparação, achamos extremamen­te oportuno tê-los já connosco, para projectar aquilo que são os futuros desafios oficiais”, lembra o treinador.

Para o início dos trabalhos em Portugal, Pedro Gonçalves convocou os guarda-redes Kadu, do Sporting de Espinho, António Dominique (Petro) e Hugo Marques (Sporting Farense); os defesas Anderson Lucoqui (Armínia Bielefeld da Alemanha), Bastos Quissanga (Lázio), Diógenes (Petro), Inácio Santos (U Cluj da Roménia), Jonas Ramalho (Girona da Espanha), José Matuwila (Petro), Núrio Fortuna (Gent da Bélgica) e Paizo (1º de Agosto), os médios Fredy, Antalyaspo­r da Turquia), Ernesto Panzo (Hertha Berlin B), Herenilson (Petro), Show (Boavista de Portugal) e Estrela “Lameira” (sem clube), e os avançados Fábio Abreu (Moreirense de Portugal), Geraldo (Al Ahly do Egipto), Gelson Dala (Rio Ave de Portugal), Jérémie Bela (Birmingham da Inglaterra), Ary Papel (sem clube), Capita (Mouscron da Bélgica), Vá (Pafos do Chipre) e Zito Luvumbo (Cagliari da Itália).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola