Jornal de Angola

Ger­son aguar­da re­sul­ta­do pa­ra re­gres­sar aos trei­nos

- Ed­val­do Le­mos Sports · Atlético Petróleos Luanda · Luanda · William Welch · Nelson

O guar­da-redes do Pe­tro de Luanda Ger­son Bar­ros aguar­da re­sul­ta­dos do tes­te mé­di­co pa­ra re­gres­sar aos trei­nos com os com­pa­nhei­ros, que trei­nam ,des­de o se­gun­da-fei­ra, no cam­po Os­val­do Sa­tur­ni­no Je­sus “Ca­te­tão”, sob ori­en­ta­ção do trei­na­dor es­pa­nhol To­ni Co­sa­no.

O mé­di­co do clu­be tri­co­lor Nel­son Bo­li­var dis­se que bre­ve­men­te o guar­da­re­des re­gres­sa­rá aos trei­nos por não se tra­tar de um ca­so gra­ve, “Foi en­con­tra­do al­gu­ma ano­ma­lia no exa­me re­a­li­za­do an­tes do re­tor­no aos trei­nos, o jo­ga­dor já efec­tou no­vos tes­tes mé­di­co nu­ma uni­da­de clí­ni­ca de Luanda” ga­ran­tiu

No âm­bi­to dos exa­mes da Co­vid-19 Nel­son Bo­li­var in­for­mou que o guar­da redes

Ger­son Bar­ros, tes­tou ne­ga­ti­vo com o co­lec­ti­vo de jo­ga­do­res que cons­ti­tu­em o plan­tel prin­ci­pal da equi­pa de fu­te­bol, com ex­cep­ção dos re­for­ços bra­si­lei­ros que ain­da não se en­con­tram no país.

Ger­son Bar­ros in­te­gra uma lis­ta de três guar­da redes, com que o trei­na­dor To­ni Co­sa­no vai con­tar, du­ran­te a pre­pa­ra­ção da sua par­ti­ci­pa­ção, na lu­ta de en­con­trar uma va­ga na fa­se de gru­pos da Li­ga Afri­ca­na de Fu­te­bol, edi­ção 2020/21, na qual a CAF já tem as da­tas di­vul­ga­das.

O guar­da-redes Ger­son Bar­ros che­gou ao clu­be pe­tro­lí­fe­ro em Fe­ve­rei­ro de 2013,vin­do do San­tos FC. Per­deu a ti­tu­la­ri­da­de de­pois de não con­se­guir evi­tar o úni­co go­lo do derby di­an­te do 1 de Agos­to por Dany Mas­sun­gu­na em 2019.

Guar­da-redes de­ve re­to­mar bre­ve­men­te os tra­ba­lhos

 ?? EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO ??
EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola