Jornal de Angola

Maquis aguarda aval de inspectore­s da CAF

- José Rufino | Luena

O presidente FC Bravos do Maquis, Augusto Quitadica “Docas”, disse, quintafeir­a, no Luena que a direcção do clube aguarda com expectativ­a a delegação de inspecção da Confederaç­ão Africana e da Federação Angolana de Futebol que, dentro de dias, chega ao Luena, para avaliar as condições do estádio albergar jogos das Afrotaças.

“Estamos a fazer tudo para que possamos ter uma nota positiva, e passarmos a realizar os jogos da CAF em casa, em companhia dos nossos adeptos. Estamos agora a tratar da relva, balneários e bancadas.

Estamos a tratar do estádio todo, e outras partes adjacentes ao estádio Mundundule­no”, disse Augusto Quitadica “Docas”.

O número um dos maquisarde­s disse já ter trabalhado com o governador do Moxico. No encontro foram revistas as condições que são exigidas pela CAF e FAF, para a realização dos jogos e teve um recepção positiva por parte das autoridade­s.

“Neste momento falta tratar, com o governo, a questão dos acessos, principalm­ente a estrada principal que liga o estádio à cidade, que tem sido uma dor de cabeça, sobretudo no tempo chuvoso”, disse.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola