Jornal de Angola

Hu­awei apre­sen­ta no­vo pro­du­to “IDEAHUB” ao mer­ca­do em­pre­sa­ri­al

- Business · Tech Trends · Tech · Huawei · Angola

A no­va fer­ra­men­ta, que em An­go­la já é usa­da por al­gu­mas en­ti­da­des, per­mi­te um es­cri­tó­rio inteligent­e em to­dos os ce­ná­ri­os,in­te­gra múl­ti­plas fun­ções, co­la­bo­ra­ção em vá­ri­os ecrãs en­tre te­le­mó­veis e pro­ces­sa­do­res, qu­a­dro bran­co in­te­rac­ti­vo, ví­de­o­con­fe­rên­cia FHD e ga­le­ria HD AppGal­lery in­cor­po­ra­da

A HU­AWEI, co­mo em­pre­sa de­di­ca­da a li­gar pes­so­as e or­ga­ni­za­ções em Áfri­ca, de­sen­vol­veu uma no­va ge­ra­ção de pro­du­to de co­la­bo­ra­ção inteligent­e de­no­mi­na­do IDEAHUB.

A no­va fer­ra­men­ta, que em An­go­la já é usa­da por al­gu­mas en­ti­da­des pú­bli­cas e pri­va­das, per­mi­te um es­cri­tó­rio inteligent­e em to­dos os ce­ná­ri­os,in­te­gra múl­ti­plas fun­ções, co­la­bo­ra­ção em vá­ri­os ecrãs en­tre te­le­mó­veis e pro­ces­sa­do­res, qu­a­dro bran­co in­te­rac­ti­vo, vi­de­o­con­fe­rên­cia FHD e ga­le­ria HD AppGal­lery in­cor­po­ra­da.

O lo­cal de tra­ba­lho pós-pan­dé­mi­co irá as­sis­tir a um au­men­to subs­tan­ci­al do ce­ná­rio de co­la­bo­ra­ção re­mo­ta, on­de o IDEAHUB po­de de­sem­pe­nhar um pa­pel trans­for­ma­dor. Em Áfri­ca, ser­ve pa­ra di­gi­ta­li­zar ca­da sa­la de reu­niões e es­cri­tó­rio aberto, au­men­tan­do a efi­ci­ên­cia da pro­du­ção pa­ra as em­pre­sas e, em úl­ti­ma aná­li­se, re­du­zin­do a di­fe­ren­ça de pro­du­ti­vi­da­de.

Além dis­so, a sua AppGal­lery in­cor­po­ra­da traz três be­ne­fí­ci­os pa­ra as em­pre­sas. Pri­mei­ro, for­ne­ce uma va­ri­e­da­de de apli­ca­ções de es­cri­tó­rio e pro­du­ção; se­gun­do, sa­tis­faz as ne­ces­si­da­des das em­pre­sas em ter­mos de es­cri­tó­ri­os co­la­bo­ra­ti­vos, R&D e pro­du­ção; por úl­ti­mo, mas não me­nos im­por­tan­te, é fá­cil de uti­li­zar e de im­plan­tar, sen­do ao mes­mo tempo ren­tá­vel.

O con­cei­to de espaço de es­cri­tó­rio com edi­fí­cio e pi­sos ocu­pa­dos por vá­ri­os de­par­ta­men­tos po­de mui­to bem ser subs­ti­tuí­do por espaço co­mum in­ter­de­par­ta­men­tal equi­pa­do com com­pu­ta­do­res in­te­li­gen­tes da Hu­awei li­ga­dos ao IDEAHUB, com cus­to de co­mu­ni­ca­ção re­du­zi­do e mais pro­du­ção. A cul­tu­ra de tra­ba­lho mu­da­rá cor­res­pon­den­te­men­te com o pro­vá­vel au­men­to da cri­a­ti­vi­da­de e co­le­gi­a­li­da­de à me­di­da que a mão­de-obra mais jo­vem abra­ce a ino­va­ção or­ga­ni­za­ci­o­nal.

A fim de con­ti­nu­ar a ex­plo­rar as ne­ces­si­da­des dos uti­li­za­do­res em­pre­sa­ri­ais e for­ne­cer-lhes uma fer­ra­men­ta de pro­du­ti­vi­da­de avan­ça­da que per­mi­ta um es­cri­tó­rio inteligent­e com to­dos os ce­ná­ri­os, a Hu­awei lan­çou a sua es­tra­té­gia “1+3+X”: “1” In­di­ca a di­gi­ta­li­za­ção do es­cri­tó­rio ba­se­a­da na Pla­ta­for­ma Uni­fi­ca­da HU­AWEI na Nu­vem Hu­awei ou na im­plan­ta­ção On-Pre­mi­se;

“3” Re­fe­re-se a três ti­pos pa­râ­me­tros de co­la­bo­ra­ção inteligent­e. O pri­mei­ro ti­po é vi­de­o­con­fe­rên­cia. O se­gun­do é es­ta sé­rie de IDEAHUB, re­cen­te­men­te lan­ça­da pa­ra co­la­bo­ra­ção em equi­pa. O ter­cei­ro pa­râ­me­tro é a sé­rie de Com­pu­ta­do­res In­te­li­gen­tes, que es­ta­rá dis­po­ní­vel nos pró­xi­mos me­ses.

O “X” re­pre­sen­ta a co­o­pe­ra­ção aber­ta e a cons­tru­ção de ecos­sis­te­mas, tan­to pa­ra soft­ware co­mo pa­ra hard­ware.

A di­fu­são da ino­va­ção e das prá­ti­cas de ges­tão po­de aju­dar a re­du­zir es­ta di­fe­ren­ça, mas is­to não acon­te­ce­rá au­to­ma­ti­ca­men­te. De fac­to, mais de 60% das em­pre­sas afri­ca­nas con­fi­am nas su­as idei­as e com­pe­tên­ci­as in­ter­nas pa­ra de­sen­vol­ver ino­va­ções de pro­du­tos, uma ele­va­da de­pen­dên­cia das ca­pa­ci­da­des in­ter­nas. É ne­ces­sá­ria uma no­va ge­ra­ção de pro­du­tos in­te­li­gen­tes de co­la­bo­ra­ção de es­cri­tó­rio pa­ra res­pon­der a es­ta pro­cu­ra.

“O IDEAHUB da Hu­awei é si­mul­ta­ne­a­men­te des­tru­ti­vo e cons­tru­ti­vo”, afir­ma Li­a­oYong, Pre­si­den­te da Hu­awei En­ter­pri­se Bu­si­ness Group na Áfri­ca Aus­tral, é des­tru­ti­vo e mais im­por­tan­te por eli­mi­nar as bar­rei­ras fí­si­cas e or­ga­ni­za­ci­o­nais en­tre em­pre­sas afri­ca­nas que pre­ci­sam de tra­ba­lhar em con­jun­to; en­quan­to for co­mer­ci­al, e cul­tu­ral­men­te cons­tru­ti­vo mes­mo quan­do aju­da as em­pre­sas a cons­truir um am­bi­en­te de tra­ba­lho inteligent­e on­de as idei­as e in­for­ma­ção po­dem fluir mais li­vre­men­te pa­ra uma mai­or efi­ci­ên­cia e cus­tos ope­ra­ci­o­nais mais bai­xos.

“O IDEAHUB é tam­bém co­e­ren­te com a nos­sa mis­são em Áfri­ca”, acres­cen­tou, “Há mais de 20 anos que a Hu­awei tem vin­do a tra­ba­lhar com os afri­ca­nos na co­nec­ti­vi­da­de en­tre em­pre­sas e la­res nes­te con­ti­nen­te”. Pa­ra sa­ber mais so­bre es­te equi­pa­men­to, por fa­vor, ace­da es­te link.

So­bre a Hu­awei

A Hu­awei é um for­ne­ce­dor lí­der mun­di­al de in­fra-es­tru­tu­ras de tec­no­lo­gi­as de in­for­ma­ção e co­mu­ni­ca­ção (TIC) e dis­po­si­ti­vos in­te­li­gen­tes. Com so­lu­ções in­te­gra­das em qua­tro do­mí­ni­os­cha­ve: redes de te­le­co­mu­ni­ca­ções, IT, dis­po­si­ti­vos in­te­li­gen­tes, e ser­vi­ços em nu­vem - es­ta­mos em­pe­nha­dos em le­var o di­gi­tal a ca­da pes­soa, casa e or­ga­ni­za­ção pa­ra um mun­do to­tal­men­te co­nec­ta­do e inteligent­e.

A car­tei­ra com­ple­ta de pro­du­tos, so­lu­ções e ser­vi­ços da Hu­awei é si­mul­ta­ne­a­men­te com­pe­ti­ti­va e se­gu­ra. Atra­vés da co­la­bo­ra­ção aber­ta com par­cei­ros do ecos­sis­te­ma, cri­a­mos va­lor du­ra­dou­ro pa­ra os nos­sos cli­en­tes, tra­ba­lhan­do pa­ra ca­pa­ci­tar as pes­so­as, en­ri­que­cer a vi­da do­més­ti­ca, e ins­pi­rar ino­va­ção em or­ga­ni­za­ções de to­das as for­mas e ta­ma­nhos.

Na Hu­awei, a ino­va­ção cen­tra-se nas ne­ces­si­da­des dos cli­en­tes. In­ves­ti­mos for­te­men­te na in­ves­ti­ga­ção bá­si­ca, con­cen­tra­mo­nos nos avan­ços tec­no­ló­gi­cos que im­pul­si­o­nam o mun­do. Te­mos mais de 194.000 em­pre­ga­dos, e ope­ra­mos em mais de 170 paí­ses e re­giões. Fun­da­da em 1987, a Hu­awei é uma em­pre­sa pri­va­da to­tal­men­te de­ti­da pe­los seus em­pre­ga­dos. Pa­ra mais in­for­ma­ções, vi­si­te a Hu­awei atra­vés de www.hu­awei.com/za ou si­ga­nos: https://twit­ter.com/Hu­aweiEntSAR­https://www.fa­ce­boo k.com/Hu­aweiEntSAR/

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola