Jornal de Angola

Seis atletas podem sobreviver nos titulares

-

utilizados por Pedro Gonçalves no último "onze" dos Palancas Negras, na derrota frente à Gâmbia, podem "sobreviver" na próxima equipa titular projectada pelo selecciona­dor, tendo em vista o jogo do próximo dia 9 de Novembro, em Kinshasa, frente à República Democrátic­a do Congo (RDC), referente à terceira jornada do grupo D da eliminatór­ia ao CAN dos Camarões, em 2022.

Trata-se dos defesas Diógenes e Núrio Fortuna, dos médios

Show, Mateus Galiano e Geraldo e do avançado Fábio Abreu, titulares na deslocação efectuada a Francevill­e, terreno dos gaboneses, na jornada anterior. Um jogo de triste memória para o conjunto nacional, que averbou a segunda derrota consecutiv­a (2-1), depois da sofrida ante a Gâmbia, por 3-1, na ronda inaugural da eliminatór­ia, no estádio 11 de Novembro.

O número de atletas em vias de "sobreviver" no próximo "onze" de Pedro Gonçalves poderia ser maior, não fosse as indisponib­ilidades de Bastos, Herenilson e Fredy, por razões distintas, igualmente titulares no jogo passado.

Na última vez que a Selecção Nacional jogou para a eliminatór­ia ao CAN´2022, o selecciona­dor alinhou Tony Cabaça na baliza; Diógenes, Bastos, Wilson e Núrio Fortuna (defesa); Herenilson, Show, Fredy e Mateus Galiano (meio-campo) e Geraldo e Fábio Abreu no ataque. Gelson Dala falhou o jogo por lesão.

 ??  ?? Seis jogadores
Seis jogadores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola