Jornal de Angola

Ibrahimovi­c revela ter negado o United

-

O avançado Zlatan Ibrahimovi­c revelou a conversa que manteve com o técnico português, na altura a orientar a equipa de futebol do Manchester United de Inglaterra, a quem negou, por questões físicas, um convite para representa­r os “red devils”, na época 2017.

“Conheço o meu nível. Depois da lesão, fui para os Estados Unidos, nos LA Galaxy para me sentir vivo. Disse a José Mourinho no Manchester United que não estava pronto e não queria ser uma desilusão, por isso fui para os Estados Unidos”, explicou Ibra.

Autor dos dois golos da vitória (2-1) do Milan no dérbi com o Inter, no sábado, Zlatan Ibrahimovi­c faz questão de mostrar, aos 39 anos, que tem ainda muito para dar ao futebol.

Momentos houve, porém, que muitos duvidaram da capacidade do goleador sueco para continuar a competir ao mais alto nível, sobretudo devido a problemas físicos.

“Mino Raiola disse-me para regressar à Europa, que o Milan precisava de mim, por isso voltei. Sinto-me um jogador mais completo agora do que há dez anos. Se tivesse os mesmos níveis físicos ninguém me pararia. Aliás, nem agora alguém me consegue parar, vincou.

Por seu turno, Christian Vieiri, antigo futebolist­a italiano que já represento­u o Milan e Inter, é de opinião que Zlatan está em forma, depois de recentemen­te ter recuperado do novo coronavíru­s.

“Aos 39 anos, Ibrahimovi­c tem experiênci­a sem igual e tem tudo: técnica, visão de jogo, golos, assistênci­as e no geral faz a equipa jogar melhor, porque eleva o nível de todos os outros. Vai marcar mais de 20 golos segurament­e na presente época”, disse o antigo goleador da Itália em Campeonato­s do Mundo da FIFA, em entrevista à Gazzetta dello Sport.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola