Jornal de Angola

Petro vence Akonangui com golo de Tiago Azulão

Golo do avançado brasileiro garantiu magra vitória (1-0) em Ebibeyin, Guiné Equatorial, no jogo da primeira-mão

-

Aliás, o guarda-redes Elber chegou a defender um penálti, aos 53 minutos, que poderia dar o empate ao Akonangui.

A estratégia montada pelo técnico Toni Cosano resultou. Ou seja, o "onze" escalado pelo treinador espanhol foi competente, por isso o triunfo dos tricolores não pode ser posto em causa, até porque a equipa em alguns momentos viu o árbitro inclinar o campo a favor dos visitados, mas teve "peito" para aguentar a injustiça.

O penálti não assinalado aos 50 minutos, que poderia dar o segundo golo ao Petro, é um exemplo da parcialida­de demonstrad­a pelo juiz do desafio.

Com o triunfo de ontem, no novo Estádio de Ebibeyin, ao Petro de Luanda bastará um empate para marcar presença na fase seguinte da competição. Porém, a jogar na condição de visitados, os tricolores, certamente, vão entrar em campo para justificar que o resultado alcançado na Guiné Equatorial não foi obra do acaso.

Do "onze" lançado por Toni Cosano no primeiro jogo oficial da época, realce para as entradas do "novato" Jó Matuwila (defesa-central), do jovem Pedro e do regressado Tiago Azulão, o marcador de serviço dos tricolores.

Toni Cosano começou oficialmen­te a época 2020/2021 com o seguinte onze: Elber; Diógenes, Musah, Matuwila e Pedro; Job, Além, Dany e Picas; Tiago Azulão e Tony.

O jogo da segunda-mão acontece no próximo sábado, 5, às 17h00, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

 ?? VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO ??
VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO
 ?? VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Regressado aos petrolífer­os do Eixo Viário essa temporada jogador estreou-se a facturar
VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO Regressado aos petrolífer­os do Eixo Viário essa temporada jogador estreou-se a facturar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola