Jornal de Angola

Vitória abre excelentes perspectiv­as para o Petro

Flávio Amado assegura que tricolores têm mais conhecimen­to da forma de jogar da equipa equato-guineense do Akonangui FC

-

que vamos tentar alcançar mais uma vitória”, disse. equipa muito forte, usa muito o porte físico e tecnicamen­te os seus jogadores são muitos bons. Porém, os nossos miúdos podem ultrapassá-los, é só não jogarmos como eles, devemos jogar como sempre o fizemos, com a bola no chão, e sempre que tivermos oportunida­de para marcar não desperdiça­r”, referiu.

Questionad­o sobre o jogo de domingo, no terreno adversário, em que o Petro venceu por 1-0, golo de Tiago Azulão, Flávio Amado disse que a missão foi “muito difícil” mas o bom comportame­nto dos jogadores ditou a vitória sobre os equato-guineenses.

“O nosso futebol é bola no chão. Tentámos controlar mas foi muito mais difícil. Felizmente, os nossos jogadores se comportara­m bem e conseguimo­s sair da Guiné Equatorial com uma vitória”, realçou.

O Petro de Luanda, caso elimine o Akonangui FC, vai defrontar na próxima eliminatór­ia o vencedor do duelo entre o Nkana FC da Zâmbia e o Bantu do Lesotho. Os zambianos levam vantagem de uma bola a zero, conseguida no jogo da primeira-mão, no terreno do adversário.

“O nosso futebol é bola no chão. Tentámos controlar mas foi muito mais difícil. Felizmente, os nossos jogadores se comportara­m bem e conseguimo­s sair da Guiné Equatorial com uma vitória”, disse o técnico adjunto dos petrolífer­os Flávio Amado

 ?? DR ?? Vice-campeão nacional prepara estratégia para eliminar o adversário no 11 de Novembro
DR Vice-campeão nacional prepara estratégia para eliminar o adversário no 11 de Novembro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola