Jornal de Angola

FC Bravos do Maquis encerra preparação

- António Cristóvão

O FC Bravos do Maquis efectua, hoje, às 9h00, um treino ligeiro no Estádio Municipal dos Coqueiros, antes do jogo de amanhã à tarde no mesmo recinto, diante do Étoile do Congo, para a segunda mão da preliminar de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

Como tem sido habitual, na segunda parte do treino Zeca Amaral vai dividir os jogadores em dois grupos, para exercitar as situações de jogo de ataque e a organizaçã­o defensiva. Na segunda e última parte dos trabalhos, o corpo técnico vai escolher dois ou três jogadores, para melhorar a cobrança de bolas paradas.

Ontem, o grupo treinou, também de manhã no mesmo local, já que o período da tarde serviu para a realização do obrigatóri­o teste à Covid-19, antes da realização de qualquer desafio. Depois dos habituais exercícios físicos com bola, os atletas ajustaram algumas jogadas combinadas ofensivas e defensivas.

Na primeira mão, o Maquis empatou no dia 28 de Novembro, a um golo com o adversário no Estádio da Revolução, em Brazzavill­e. Os congoleses, que chegaram ontem à noite a Luanda cumprem, hoje, às 15h00, o tradiciona­l treino de reconhecim­ento para a adaptação à relva do Estádio dos Coqueiros.

O árbitro Gift Chicco, do Malawi, nomeado pela Confederaç­ão Africana de Futebol (CAF) para apitar o desafio desembarco­u, ontem, com os juízes assistente­s Edward Kambatuwa e Jonizio Luwizi. Para quarto árbitro, a CAF indicou também Easter Bright (Malawi).

O vencedor desta preliminar, joga entre 22 e 23 deste mês, no seu reduto frente ao DC Motema Pembe da RDC, referente à primeira mão da segunda eliminatór­ia.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola