Jornal de Angola

LeBron James ameaçado em publicação macabra

-

Uma publicação feita numa conta anónima do Instagram deixou o universo da NBA em choque, depois de ter ameaçado LeBron James de morte.

A referida conta partilhou uma publicação sob a forma de ameaça de morte dirigida à estrela dos LA Lakers, de tal forma que teve repercussõ­es nas outras redes sociais.

A publicação, entretanto eliminada, mostrava a imagem de uma arma e munições e foi partilhada com uma legenda em que explicava os detalhes do plano: “Dia 19 de Fevereiro vou ao jogo entre os Nets e os Lakers. Vou pegar nesta pistola que está na imagem e vou disparar contra a cabeça de LeBron James durante o intervalo. Estás avisado LeBron”, podia ler-se na mensagem.

Poucas horas depois o usuário emitiu uma mensagem a desculpar-se pelo sucedido, referindo tratarse de uma “brincadeir­a”.

“Gostaria de desculparm­e publicamen­te por ameaçar LeBron em jeito de brincadeir­a. Percebi que este tipo de coisas não são uma brincadeir­a e devem ser levadas muito a sério. Depois de ter retornado à conta privada tenho 500 pedidos. Todos vocês podem odiar-me, mas peço verdadeira­mente desculpa e se pudesse voltar atrás no tempo e pensar antes de fazer a publicação, assim o faria”, escreveu.

'King' James decisivo no triunfo dos Lakers

LeBron James voltou a ser essencial para os LA Lakers, que foram a Memphis vencer os Grizzlies por apenas dois pontos, tendo-se mostrado mais forte precisamen­te no último quarto, em que marcou 10 dos seus 23 pontos, e fez 5 dos 11 ressaltos e 4 das 7 assistênci­as. Os líderes da Conferênci­a Oeste não tiveram jogo fácil, sendo que os Grizzlies não puderam contar com o seu melhor jogador, Ja Morant, mas encaixaram a quarta vitória seguida, contando também com 26 pontos de Anthony Davis.

Aos LA Clippers (sem Paul George) não chegaram os 30 pontos e 10 assistênci­as de Kawhi Leonard para evitar a derrota frente aos San Antonio Spurs, com a equipa a acordar tarde, mas mesmo assim a reagir no terceiro período a uma desvantage­m de 19 pontos, tendo nesse parcial conseguido uma contagem de 40-22. Porém, Patty Mills reagiu no último quarto para os Spurs, com três cestos seguidos a contribuir para um recorde pessoal de 27 pontos.

Resultados de terça-feira: Portland Trail Blazers – Chicago Bulls (108-111), Brooklyn Nets- Utah Jazz (130- 96), LA Clippers - San Antonio Spurs (113-116), Denver Nuggets Minnesota Timberwolv­es (123-116) e Memphis Grizzlies-LA Lakers (92- 94).

 ?? DR ?? Ameaça ao craque choca NBA
DR Ameaça ao craque choca NBA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola