Jornal de Angola

Tricolores começam fora disputa da fase de grupos

- Valódia Kambata

O Petro de Luanda, representa­nte angolano na fase de grupos da Liga dos Campeões de CAF, começa a campanha fora de casa, quando defrontar o Horoya da Guiné-Conacri, no dia 12 de Fevereiro.

Uma semana depois, a 23 de Fevereiro, os petrolífer­os recebem no Estádio 11 de Novembro o Wydad de Casablanca (Marrocos), terminando a primeira volta no dia 5 de Março, com viajem para a África do Sul onde defronta o Kaizer Chiefs, equipa que afastou o 1º de Agosto da fase de grupos.

Na segunda volta os petrolífer­os têm, teoricamen­te, a tarefa facilitada, já que vai realizar os dois primeiros jogos em casa . No dia 16 de Março recebe o Kaizer Chiefs, no Estádio Nacional 11 de Novembro, e na semana seguinte, a 2 de Abril , defronta o Horoya da GuinéConac­ri no mesmo estádio.

No último jogo desta fase, a equipa do Petro de Luanda vai ao Marrocos defrontar o Wydad de Casablanca, adversário com que fechou a fase de grupos na época passada.

Por outro lado, o 1º de Agosto disputa os "play-off" de acesso à fase de grupos da Taça da Confederaç­ão. No dia 14 de Fevereiro, para a primeira mão, mede forças com o Namungo FC (Tanzânia), no Estádio Nacional 11 de Novembro, e na segunda mão vão ao terreno do adversário no dia 21 do mesmo mês.

A equipa militar disputa esta eliminatór­ia da Taça da Confederaç­ão, depois de ser eliminada da Liga dos Campeões da CAF pelo Kaizer Chiefs, ao empatar na primeira mão (0-0), e no jogo de resposta perder, por 10, em Luanda no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola