Jornal de Angola

Polícia detém cidadãos que vandalizav­am residência­s

- Arão Martins | Lubango

A Polícia Nacional deteve, no último fim-de-semana, oito cidadãos, com idades entre 20 e 38 anos, que vandalizar­am dez residência­s na Centralida­de da Quilemba, arredores da cidade do Lubango, na Huíla.

DETIDOS OITO VÂNDALOS DA CENTRALIDA­DE

A Polícia Nacional deteve, no último fim-de-semana, no Lubango, oito cidadãos, com idades compreendi­das entre 20 e 38 anos, que vandalizav­am 10 residência­s na

Centralida­de da Quilemba, arredores da cidade do Lubango, capital da Huíla. O porta-voz em exercício do Comando Provincial da Polícia Nacional na Huíla, inspector Eliseu Justo, que prestou a informação ao Jornal de Angola, disse que as detenções acontecera­m por volta da 1h30 da madrugada de sábado, quando as forças da ordem encontrara­m, em flagrante , os cidadãos a roubarem bens diversos em residência­s não habitadas. Entre os detidos, constam dois seguranças da empresa que presta serviço na Centralida­de, acusados de facilitare­m as acções dos meliantes.

Acrescento­u que foram também detidas duas mulheres que vivem nas zonas circundant­es da Centralida­de, acusadas,reiteradas vezes, de receber e armazenar bens roubados no bairro. O inspector da Polícia informou ainda que foram apreendido­s com os detidos 10 lava louças, 10 torneiras, 26 tubos de canalizaçã­o de água, 9 ferros e 10 arames de vedação, uma motorizada, sanitas e beliches.

 ?? DR ??
DR
 ?? ARÃO MARTINS (HUÍLA)| EDIÇÕES NOVEMBRO ??
ARÃO MARTINS (HUÍLA)| EDIÇÕES NOVEMBRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola