Jornal de Angola

Relva do 4 de Janeiro preocupa Cosano

- Edvaldo Lemos

4 de Janeiro está na base das preocupaçõ­es do treinador Toni Cosano. Entre outras razões as condições da relva são apontadas como uma das principais. “Tenho todo foco no jogo. Mas a relva é uma das minhas preocupaçõ­es, sempre sofremos naquele estádio e temos tido muitas dificuldad­e. Vamos ter uma partida de muita luta”, lamentou.

Falando, sexta-feira, em conferênci­a de imprensa, o treinador Cosano valorizou o desempenho do seu adversário na última partida e receia ser surpreendi­do hoje, sem os quatros principais avançados do seu plantel, ambos lesionados.

Por outro lado, o treinador António Cosano valorizou o desempenho do seu adversário na última partida. “Encaro este adversário com muito receio e muito respeito, notei mudança na ultima partida que fez com o Progresso, e fiquei surpreendi­do, é um Santa Rita muito diferente. Não gosto muito jogar com equipas teoricamen­te inferiores, mas faremos de tudo para contrariar o favoritism­o do factor casa” frisou.

O treinador pensa utilizar alguns jogadores menos utilizados para preencher as ausências dos jogadores lesionados. Quanto ao central Edie Afonso, disse que o balneário goza de boa disposição deste momento bom que o clube atravessa, apesar de ter os colegas atacantes lesionados, mas outros poderão preenchem a vaga e fazerem bom trabalho.

 ??  ?? “O estádio
“O estádio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola