Jornal de Angola

Harry e Meghan acusam família real de racismo

-

O príncipe Harry e a mulher Meghan revelaram, no domingo, momentos da vida privada no seio da família real britânica antes de abandonare­m, em definitivo, as ligações com a realeza, mudarem-se em definitivo para os Estados Unidos e terem o segundo filho.

Durante a gravidez do primeiro houve, segundo Meghan, comentário­s discrimina­tórios. "Naqueles meses quando estava grávida sempre por volta da mesma altura - tínhamos conversas sobre: Não lhe vai ser dada segurança, títulos e havia também preocupaçõ­es sobre o quanto a pele dele seria escura", explicou.

Meghan também admitiu ter pensado em suicídio. "Senti-me muito envergonha­da em dizer, na altura, e envergonha­da em admitir, especialme­nte ao Harry que sofreu grandes perdas. Mas sabia que se não revelasse e ia em frente, já não queria mais viver", afirmou a duquesa de Sussex.

"Nós tivemos amigos muito chegados que estiveram do nosso lado todo o processo, mas a família, tem a mentalidad­e de isto é como é, como tem de ser e nada pode ser mudado", comentou o príncipe. A entrevista conduzida por Oprah Winfrey durou duas horas e Meghan assumiu a maior parte do protagonis­mo ao responder sozinha a primeira metade da conversa.

Aguarda-se agora a reacção da casa real britânica. Não foi Meghan Markle quem fez Kate Middleton chorar, mas sim o contrário.

A duquesa de Sussex esclareceu que a mulher do príncipe William já lhe pediu desculpas pelo sucedido.

Meghan Markle aproveitou a entrevista que deu a Oprah Winfrey para esclarecer um dos maiores rumores que surgiu a seu respeito.

Questionad­a pela apresentad­ora norte-americana se tinha feito Kate Middleton chorar como foi noticiado pelos jornais, Markle garantiu que foi precisamen­te o "contrário" o que aconteceu.

"Não digo isto para prejudicar ninguém. A semana do casamento foi muito difícil e ela estava chateada com alguma coisa. Mas reconheceu, pediu desculpas e trouxe-me flores com um cartão. Ela fez o que eu faria se magoasse alguém, certo? Assumir as responsabi­lidades", relata. O difícil foi ser acusada de uma coisa que não só eu fiz, como também me aconteceu".

 ?? DR ?? O Príncipe e a princesa deixaram o Palácio e vivem nos EUA
DR O Príncipe e a princesa deixaram o Palácio e vivem nos EUA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola