Jornal de Angola

Petrolífer­os em Casablanca para cumprirem calendário

- Edvaldo Lemos

O Petro de Luanda está desde, ontem, na cidade de Casablanca, Reino de Marrocos, onde defronta o Wydad Atlectic, sábado às 20h00, no Estádio Nacional Mohamed V, em desafio da sexta e última jornada do grupo C da Liga dos Campeões da CAF.

Na conferênci­a de imprensa, realizada ontem no "Catetão", o técnico tricolor, Mateus Agostinho "Bodunha", classifico­u a partida como mais um momento de aprendizag­em, numa altura em que a equipa já se encontra fora da competição. "É mais uma partida de aprendizag­em. Vamos lá com toda a humildade, para fazer o nosso jogo da melhor forma, com uma exibição positiva. Nesta competição, fomos evoluindo gradualmen­te. Com toda a honestidad­e, penso que neste momento, temos mais confiança", enfatizou.

O avançado brasileiro Toni viaja condiciona­do, por estar a recuperar da lesão. O treinador lamentou a ausência do jogador, uma peça fundamenta­l na manobra da equipa. "O Toni está com problemas físicos e quando recuperar, será bem vindo. É um jogador muito importante. Devemos ter em conta que, além do Toni, existem diversos jogadores na mesma condição", destacou Bodunha.

O médio Ito lamentou a ausência de golos durante a fase de grupos, mas prometeu regressar com os três pontos para salvar a honra do clube. "É mais um jogo importante. Vamos até ao fim. Lutaremos até ao fim para alcançar o objectivo. Infelizmen­te, não conseguimo­s, mas vamos lutar para trazer os três pontos ou um bom resultado. Os adeptos estão tristes, porque não fizemos nenhum golo. É triste dizer isso, numa equipa como a nossa. Mas, temos um grande objectivo, que é conquistar o Girabola", sublinhou.

Hoje, a equipa vai efectuar o habitual treino de reconhecim­ento ao relvado do Estádio Nacional Mohamed V.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola