Jornal de Angola

Petro prepara recepção ao Recreativo do Libolo

A equipa técnica tricolor faz hoje a antevisão do jogo contra a equipa da vila de Calulo

- António Cristóvão

A organizaçã­o defensiva e as saídas pelas laterais para as acções ofensivas dominam, hoje, às 9h00, a última sessão de treino do Petro de Luanda no “Catetão”, antes do jogo contra o Recreativo da Libolo.

Este desafio disputa-se amanhã, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, e é referente às meias-finais da Taça de Angola em futebol.

Na primeira parte do treino, os atletas vão efectuar os habituais exercícios físicos com bola, para na segunda fase cumprirem com o aprimorame­nto dos processos de jogo.

Depois da sessão de treino, como tem sido habitual, o técnico assistente de Mateus Agostinho “Bodunha”, Jaime

Sousa e Silva “Nejó”, faz a antevisão do jogo no Complexo Demóstenes de Almeida.

Os tricolores perspectiv­am um jogo com algumas cautelas defensivas e preocupaçõ­es ofensivas depois do regresso do Huambo onde, na quarta-feira, venceram o Ferrovia, por 2-0, no Estádio dos Kuricutela­s, para a 27ª jornada do Girabola.

No treino de ontem, quintafeir­a, o técnico Mateus Agostinho “Bodunha” recuperou os jogadores mais utilizados no desafio com os locomotiva­s, enquanto os restantes trabalhara­m incansavel­mente os aspectos tácticos.

Já o Libolo pretende salvar a época futebolíst­ica, depois de um Girabola sem glória, com uma boa participaç­ão na Taça de Angola.

O vencedor deste desafio vai medir forças, nas meiasfinai­s, diante do 1º de Agosto, em data a ser indicada pela Federação Angolana de Futebol (FAF).

Nos quartos-de-final, os militares do Rio Seco eliminaram o FC Bravos do Maquis, por 3-2, no Estádio Johones Kufune “Mundundule­no”, na cidade do Luena, província do Moxico.

A outra partida das meiasfinai­s, entre Kabuscorp do Palanca e Interclube, disputa-se na próxima quintafeir­a, 8, às 16h00, no Estádio dos Coqueiros, na Baixa de Luanda.

Nos quartos-de-final, a equipa do Palanca deslocou-se ao Dundo, onde afastou o Sagrada Esperança na marcação de penalidade­s, por 5-4. No tempo regulament­ar, as equipas empataram sem golos no Estádio Sagrada Esperança.

 ??  ??
 ?? AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Conjunto do Eixo Viário cumpre esta manhã mais uma sessão de treino no Catetão
AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO Conjunto do Eixo Viário cumpre esta manhã mais uma sessão de treino no Catetão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola