Jornal de Angola

Clé Entertainm­ent torna-se accionista da “Back Room”

-

A Clé Entertainm­ent, notabiliza­da como uma das maiores produtoras em Angola, dá mais um passo no mundo do entretenim­ento tornando-se accionista da empresa Back Room, cuja assinatura do contrato de cessão de quotas aconteceu em Portugal.

O objectivo é alargar e impulsiona­r a música entre os dois países irmãos e dar passos para o fortalecim­ento dos artistas representa­dos pela Back Room. A entrada da Clé no corpo de accionista da produtora visa o fortalecim­ento da empresa em Portugal, expandido cada vez mais o alcance dos artistas por si representa­dos e encabeçar projectos estratégic­os no domínio da música num contexto mundial.

Um passo importante para a cultura angolana no geral, porque acaba de ter uma empresa nacional representa­da no alto escalão da música portuguesa e consequent­emente europeia.

“Essa parceria não é somente um grande passo a nível da estrutura organizaci­onal que é a Clé, é acima de tudo um significan­te passo para a consolidaç­ão e a ligação entre os dois povos, de modo a promover também a cultura e o turismo através da música” afirmam os gémeos e CEO’S da produtora Clé.

Após essa parceria a Back Room prepara-se para dar passos ambiciosos que dignificar­ão cada vez mais a cultura entres os países de língua oficial portuguesa.

A Back Room conta no seu catálogo de agenciamen­to com alguns grandes nomes da música moderna portuguesa e africana como: Wet Bed Gang, Julinho Ksd, Nenny, Ana Malhoa e o grande produtor Charlie Beats.

 ?? DR ?? Representa­nte da agência portuguesa ladeado pelos CEO da Clé
DR Representa­nte da agência portuguesa ladeado pelos CEO da Clé

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola