Jornal de Angola

Faraós respiram ar da cidade de Libreville

- António Cristóvão|cairo

Os Faraós

do Egipto reconhecem, hoje, à noite a relva do Estádio de Libreville, onde enfrentam amanhã, às 20h00, as Panteras do Gabão referente à segunda jornada do Grupo F de apuramento para o Campeonato do Mundo, a decorrer de 21 de Novembro a 18 de Dezembro de 2022, no Qatar. Na cidade gabonesa, o técnico Hossam El Badri, 61 anos, aproveita o treino para alguns acertos técnico-tácticos, com o propósito de obter uma vitória.

Os Faraós seguiram, ao princípio da tarde, para Libreville, confiantes num triunfo, de acordo com a imprensa egípcia.

Na ronda inaugural, os egípcios venceram na quarta-feira os angolanos, por 1-0, no Estádio 30 de Junho, no Cairo. Já os gaboneses, na mesma data e horário, perderam no desafio com os líbios (1-2), na cidade de Benghazi. Para a terceira jornada, a selecção do Egipto mede forças contra a similar da Líbia, no dia 5 de Outubro, às 19h00, no Estádio 30 de Junho.

Com este resultado, os Faraós e os Cavaleiros do Mediterrân­eo da Líbia partilham o primeiro lugar do grupo, com três pontos. Os Palancas Negras e as Panteras do Gabão encontram-se na “cauda”, sem pontuarem.

Para a cidade de Francevill­e, o selecciona­dor egípcio, Hossam El Badry, levou os atletas Mohamed El-shennawy; Baher Elmohamady, Ahmed Hegazi, Mahmoud El-wensh, Ahmed Fetouh; Tarek Hamed, Amr Elsulya, Mohamed Magdy Afsha; Hussein El-shahat, Ahmed Sayed Zizo, Mohamed Sherif, Elhany Soliman, Mohamed Ali, Ayman Elsambakan­i, Ramadan Ahmed, Hamdy Abdelfatah, Ahmed Hassan, Mohame Abouzeid e Mostafa Abdelhamid.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola