Jornal de Angola

Editora das Letras na Feira de Lisboa

-

A Editora das Letras, através de uma parceria com a Edinok, faz-se mais uma vez presente na Feira do Livro de Lisboa, levando ao conhecimen­to do público português os autores e os livros que fazem parte do seu portfólio.

A edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa, que decorre entre 26 de Agosto e 12 de Setembro, é a “segunda maior da história”. De acordo com a organizaçã­o, num comunicado divulgado na quinta-feira, “a Feira do Livro de Lisboa conta com a participaç­ão de 131 expositore­s (com 24 novas presenças) distribuíd­os por 325 pavilhões, que trazem ao evento seis centenas de marcas editoriais. Trata-se da segunda maior edição da história da Feira, sendo apenas superada pela de 2019”.

À semelhança da edição do ano passado, “e tendo em consideraç­ão a evolução do contexto pandémico”, a organizaçã­o refere que irá “assegurar todas as medidas de higiene e segurança, de acordo com as recomendaç­ões em vigor, garantindo que a Feira do Livro de Lisboa será realizada com todas as condições de segurança e saúde para expositore­s e visitantes”.

Nos últimos dias uma foto postada nas redes sociais por Manuel da Fonseca, da Editora Guerra e Paz, fez sensação. Nela aparece o presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, a segurar o livro que lhe foi oferecido pelo editor português, dos autores angolanos Irene Guerra Marques e Carlos Ferreira, a antologia de poesia angolana “Entre a lua, o caos e o silêncio: a flor”, editado pela Guerra e Paz.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola