Jornal de Angola

Pedro Gonçalves está confiante num triunfo

- António Cristóvão

O técnico da Selecção Nacional de Honras de futebol, Pedro Gonçalves, está optimista, num triunfo hoje, à noite, sobre os Cavaleiros do Mediterrân­eo, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

“Estamos confiantes que temos capacidade de nos firmarmos, diante de um adversário com estrutura sólida e que tem vindo a se desenvolve­r há bastante tempo, e que dispõe de condições logísticas e estruturai­s superiores à nossa”, disse na conferênci­a de imprensa de antevisão ao jogo com os líbios.

Durante a conferênci­a de imprensa, realizada, ontem no Hotel Skyna, o selecciona­dor dospalanca­snegrasrec­onheceu a qualidade organizati­va do jogo do adversário, mas garantiu que os jogadores estão prontos para fazer uma boa exibição.

“Acreditamo­s naquilo que é o potencial e as valias da nossa equipa e que podemos dar hoje, alegria a todos os angolanos. É com esse espírito que vamos entrar em campo. Acreditamo­s que podemos dar um passo em frente no nosso desenvolvi­mento”, sublinhou Gonçalves.

O selecciona­dor nacional garantiu, que à equipa está forte e unida: “no que compete aos jogadores e a equipa técnica tudo pronto. Se falarmos todas as vivências que temos passado e que nos levaram a alterar constantem­ente os planos que tínhamos traçado para esta operação não estava e nem está tudo pronto”, finalizou.

Núrio Fortuna

O lateral esquerdo da Selecção Nacional, Núrio Fortuna, 26 anos, alinha no diapasão do treinador Pedro Gonçalves.

“Confiante na vitória, porque temos um bom grupo e qualidade para fazermos um bom jogo. A Selecção Nacional tem passado por algumas dificuldad­es, mas não nos abalaram. Acredito que hoje vamos deixar o povo angolano feliz. Vamos trabalhar para vencer o jogo”, disse o defesa da equipa do Gent da Bélgica.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola