Jornal de Angola

O outro lado da Gente

- LUCE MILLIANO

Luce Milliano é o pseudónimo artístico de Edmilson Manuel Baptista, um nome conhecido entre os fazedores do estilo musical rap. Criador de mão cheia em termos de rimas e poesias, Luce Milliano promoveu o seu primeiro espectácul­o da carreira profission­al, no passado dia 21 de Agosto, no terminal Lounge Bar do Gamek, na Avenida 21 de Janeiro, em Luanda. O cantor revelou ao Jornal de Angola, que tem um novo projecto musical no qual tenciona fazer a fusão entre rap e kuduro, onde pretende gravar uma música com o kudurista Nagrelha dos Lambas do Sambizanga. Entre os planos artísticos de Luce Milliano, constam contactos com os músicos W King,taylor Chinês, Kelinho, John Melaço Watará, Ditox Produções, Fénix Bruxo, Délcio, Team Chocolate, Celmira, Hinário Afro, Gigantes, Neste Fire Music, Herivaldo e Quelçadas. Nome: Edmilson Manuel Baptista.

Idade: 23 anos.

Data de nascimento: 8 de Fevereiro de 1996. Naturalida­de: Luanda. Estado civil: Solteiro. Filhos: Um. Calçado: 40. Ocupação: Estudante e cantor.

Sonhos:

Ser um músico com carreira internacio­nal e actor.

Sente-se realizado:

Ainda não. Tem carro próprio:

Estou na luta. E casa? Não. Que importânci­a têm as mulheres para si: Uma dádiva que Deus criou muito especial porque sem elas o mundo não teria sentido. Como se veste de segunda a sexta-feira? Com roupa social. E aos fins-de-semana? Com rigor por causa das actividade­s. Faz uso de roupa de marca? Adidas e Louis Vuitton.

Cor preferida: Preta e branca.

Qual é a marca de perfume que usa? Tropical. Acredita em forças ocultas? Não. Onde passa as férias? Em casa, com a família. Cidade predilecta: Nova Iorque. Virtude: Ser real comigo mesmo e com o próximo. Defeito: Teimosia. Ídolo: Anselmo Ralph. Livro: “Nada a Perder”. Escritor: Artur Pestana “Pepetela”. Uma boa companhia: Minha filha. Músico: Anselmo Ralph. Comida: Bitoque. Bebida: Coca-cola. Sabe cozinhar: Não arrisco os grandes pratos. É ciumento: Não. Desporto: Futebol e Andebol. Clube: Juventus FC. Alguma vez mentiu: Várias vezes. Já foi enganado: Várias vezes. Como reagiu? Normalment­e. Ano que mais o marcou: 2021.

Porquê: Por ser um ano muito difícil e marcante para a minha vida pessoal e artística. Não tem sido fácil devido à pandemia da Covid-19.

Deputado ou ministro, qual cargo escolheria? Ministro. O que acha da corrupção: É uma acção de gente pobre de consciênci­a que não sabe ser um bom líder.

Homossexua­lidade: É indiferent­e para mim.

 ?? CEDIDA ??
CEDIDA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola