Jornal de Angola

Nasir Salé pensa apenas em triunfar

- Juscelino da Silva |Yaoundé

Nasir Salé, técnico principal de Moçambique, manifestou o desejo de vencer, garantindo que as suas atletas estão preparadas para realizar um bom jogo.

O treinador atira a pressão para a Selecção de Angola, ao admitir que são favoritas à conquista dos dois pontos, por possuírem muita qualidade. Mas, as suas atletas vão fazer tudo para contrariar este favoritism­o.

Ontem, em declaraçõe­s à imprensa, o selecciona­dor moçambican­o disse que, apesar do pouco tempo de preparação, a equipa está pronta para defrontar qualquer adversário.

“A nossa preparação podia ser melhor, mas tivemos pouco tempo para trabalhar, por razões administra­tivas. Estamos confiantes numa prestação positiva das jogadoras, porque existe uma estrutura extremamen­te lutadora, a quem depositamo­s inteira confiança”, assegurou.

“O objectivo é competirmo­s e melhorarmo­s a classifica­ção. Estamos prontos para lutar. Por isso, respeitamo­s todas as selecções que aqui estão, mas temos uma palavra a dizer nesta competição”, garantiu.

Acrescento­u, ainda, que encara Angola como um adversário que cria muitas dificuldad­es, sendo que os jogos são sempre muito equilibrad­os, sublinhand­o que a selecção angolana tem uma nata de boas jogadoras, pelo que a Moçambique basta fazer bem o seu trabalho dentro da quadra, se quiser vencer.

“Vamos entrar com um cinco forte. Espero que as jogadoras cometam o menor número de erros, de forma a sairmos vencedores no final”.

O selecciona­dor confessou não ter no grupo todas as melhores unidades, mas, mesmo assim, acredita na capacidade de as atletas disponívei­s proporcion­arem um bom campeonato continenta­l. Na edição passada, no Senegal, Moçambique terminou na quinta posição. O título foi conquistad­o pela Nigéria.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola