Jornal de Angola

Elisa Pires garante prontidão do grupo

-

adjunta da Selecção Nacional, Elisa Pires, disse que o combinado nacional está pronto para defrontar as moçambican­as na quadra do Palácio dos Desportos de Yaoundé.

Indicada por Walter Costa para, doravante, falar para a imprensa, a treinadora garantiu que o jogo não será fácil, mas o combinado nacional tem uma palavra a dizer diante de Moçambique.

Realçou, ainda, que as jogadoras estão motivadas, expectante­s e prontas para começar a competir da melhor forma possível. Diante das moçambican­as, a treinadora assegura estar à espera de um duelo difícil, a começar pelos moldes de disputa da competição.

As duas selecções conhecem-se bem, sublinhou, e têm argumentos suficiente­s para proporcion­arem um bom jogo, no qual quem cometer o menor número de erros e apresentar maior capacidade pode vencer.

A treinadora acrescenta que o embate, de hoje, foi preparado ao pormenor e aspira por uma boa exibição.

Questionad­a se existe algum sector da Selecção que preocupa a equipa técnica, Elisa Pires disse não existir, mas gostaria que tivesse uma melhor preparação.

“Estamos prontos para começar a competir e fazer um bom jogo. Temos consciênci­a que não será uma partida fácil, mas queremos começar o campeonato com vitória. Vamos entrar com uma equipa forte e capaz de contrariar o favoritism­o de Moçambique”, frisou. Juscelino da Silva |Yaoundé

 ??  ?? A treinadora
A treinadora

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola