Jornal de Angola

MPLA realiza em Luanda conferênci­as municipais

-

O Comité Provincial do MPLA em Luanda realiza, no sábado, as conferênci­as municipais de renovação de mandatos, nos nove municípios.

O anúncio foi feito sábado, na comuna de Cabo Ledo, município da Quiçama, pelo primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, durante um acto de massas por ocasião do encerramen­to do programa "EME em Movimento".

"Depois do reforço e revitaliza­ção das bases com a realização de assembleia­s de renovação a nível dos Comités de Acção do Partido (CAPS) nos distritos e comunas, é a vez dos municípios, actos que devem decorrer em simultâneo", sublinhou.

Bento Bento pediu aos militantes a primarem pelo reforço do trabalho partidário, com ideias inovadoras, para que o MPLA se torne cada vez mais forte, moderno e dinâmico. Pediu mais coesão e mobilizaçã­o para a vitória do partido nas próximas eleições gerais previstas para 2022.

Lembrou que o MPLA realiza o VIII Congresso Ordinário centrado no reforço da unidade e coesão e, sobretudo, na afirmação da liderança do líder do partido, João Lourenço.

Referiu que o partido, em Luanda, está empenhado na mobilizaçã­o das comunidade­s para vacinação em massa contra a Covid-19, com acções nos maiores locais de aglomeraçã­o de cidadãos.

A anteceder a actividade, Bento Bento depositou uma coroa de flores no busto do primeiro Presidente da República de Angola, António Agostinho Neto, na vila de Catete, e visitou a sede do comité do partido na Quiçama.

O programa "EME em Movimento" foi realizado durante quatro meses, em Luanda, e serviu para manter contacto com as bases e auscultar os maiores problemas sociais das comunidade­s e os aspectos políticos.

 ??  ?? Primeiro secretário do
MPLA em Luanda, Bento Bento
Primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola