Jornal de Angola

Equipa sub-20 feminina aprimora condição física

- António Cristóvão

A Selecção Nacional Sub-20 de futebol feminina cumpre, hoje, às 8h30, um treino ligeiro para a recuperaçã­o e manutenção da condição física das atletas, num dos campos anexos ao Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, visando o jogo com a similar do Botswana.

O jogo disputa-se no sábado, às 15h30, no Estádio dos Coqueiros, na Baixa de Luanda, e é referente à primeira mão da eliminatór­ia de qualificaç­ão para o Campeonato do Mundo, a decorrer de 20 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2022, na Costa Rica.

A partida da segunda mão disputa-se no dia 9 de Outubro, na cidade de Francistow­n, Botswana.

De acordo com a treinadora da Selecção Nacional, Sandra Dias, o grupo vai treinar reduzido, apenas com 12 atletas, já que as restantes vão tratar passaporte­s de serviço. O grupo está a trabalhar há uma semana em sessões de treinos repartidas. A Selecção Nacional estreia-se numa eliminatór­ia de apuramento para a fase final de um mundial.

As tswanesas são aguardadas na quinta-feira, em Luanda, onde no dia seguinte efectuam o habitual treino para o reconhecim­ento e adaptação à relva do Estádio dos Coqueiros.

Sandra Dias está a trabalhar com as guarda-redes Emília, Rosa e Sara, as defesas Eloisa, Henriqueta Serrote, Luísa Figueiredo, Isabel Vidal, Domingas Luís. Amélia Bundi e Carla António, as meia-campistas Saka Kondovila, Vanusa Francisco, Vanessa Francisco, Laurinda Miguel, Ana Costa, Laura Pina, Joana Campos, Vânia Ngola, Ariela Cortez, Henriqueta Luanda, Maria Ponda, Cinádia Ferreira e Felizarda Paulo, bem como a avançada Gemima Kindumbo.

 ?? CONTREIRAS PIPA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Dias e pupilas têm exercitado num dos anexos ao 11 de Novembro
CONTREIRAS PIPA | EDIÇÕES NOVEMBRO Dias e pupilas têm exercitado num dos anexos ao 11 de Novembro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola