Jornal de Angola

“Não esperava e nunca sonhei!”

- Analtino Santos

Foram tantas e tão intensas as emoções vividas durante o concerto das Gingas no Show do Mês que as palavras, só por si, são insuficien­tes para tentar reconstitu­ir aqueles momentos. Por isso a reportagem do Jornal de Angola traz aqui as palavras carregadas de emoção das protagonis­tas, na primeira pessoa, a começar pela Professora Rosa Roque.“ver aquele público tão especial a aplaudir-me de pé envolta na bandeira nacional... Não esperava, nunca sonhei!”, disse, abalada de emoção Professora Rosa Roque, fale-nos das sensações que teve durante o concerto...

Primeiro uma sensação de novidade, porque não tive acesso ao alinhament­o ou guião do espectácul­o. Essa foi uma responsabi­lidade que o Yuri [Simão] chamou a si quando conversamo­s, certamente com o apoio do Lito Graça e das Gingas, que estão carimbadas nestas lides. Foi emoção crescendo do princípio até ao fim e que mal consigo descrever. Aprazme apenas agradecer, agradecer... agradecer a Deus que me permitiu viver até hoje, às Gingas pela total entrega e, é claro, à Nova Energia pela ousadia. Sou realmente privilegia­da por receber o carinho e o respeito de sectores tão relevantes da sociedade angolana. Ver aquele público tão especial a aplaudir-me de pé envolta na bandeira da República raramente acontece em vida. Não esperei, nem sonhei!

Qual foi o momento mais marcante para si?

Todos. Concerto brutalment­e bem organizado, tocante e festivo. Profundame­nte marcante.

Das Gingas à Daniela, muitas estrelas dispersas. Angola pergunta: e agora, o que a professora está a preparar? Das Gingas à Daniela e, diria, às gémeas do Barro e Irina.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola