Jornal de Angola

1º de Agosto e Kabuscorp apresentam hoje plantéis

- António Cristóvão

1º de Agosto e Kabuscorp do Palanca jogam, hoje, às 16h00, em amistoso de apresentaç­ão dos plantéis, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, visando a disputa do Girabola'2021/22, cujo início está agendado para 1 de Outubro.

Nesta temporada, os militares vão lutar pelo resgate do título, perdido na época passada para o Sagrada Esperança, e a formação do bairro Palanca traçou como objectivo a manutenção na competição, de acordo com um membro da direcção do clube.

Ontem, os militares cumpriram a segunda sessão de treino em Luanda, após o regresso da província de Benguela, onde efectuou um micro-estágio.

O conjunto do Rio Seco, que abriu as “oficinas” no mês de Agosto, no Estádio António dos Santos França “Ndalu”, em Luanda, deu sequência à preparação durante dez dias na cidade de Benguela.

Na cidade das Acácias Rubras, os militares jogaram e venceram os três amistosos, disputados no Estádio Nacional de Ombaka. No primeiro, o 1º de Agosto ganhou ao Sporting de Benguela, por 2-0, depois derrotou a Académica do Lobito (1-0), e na quintafeir­a, venceu o FC Bravos do Maquis, por 2-0.

Para esta época, o técnico Srdjan Vasiljevic vai contar com os guarda-redes Neblu, Nsesani e Coio; os defensores Paizo, Oldair, Aldemir, Isaac, Ossi, Mona, Dany Massunguna, Bobô, Bonifácio, Jó, Cali e Aldair; os médios Mário Balbúria, Herenilson, Jeremias, Macaia, Manilson, Luvumbo, Nsumani, Moya, Cirilo, Bito, Manico, Vingumba e Dagó, e os avançados Benarfa, Zine Salvador e Melono Dala (irmão menor de Gerson Dala).

Para a ronda inaugural do Girabola, os militares jogam no próximo sábado, às 17h00, diante da Académica do Lobito, no Estádio Nacional 11 de Novembro. Antes, na sexta-feira, às 16h00, o Kabuscorp do Palanca recebe o Sporting de Cabinda, no Estádio Municipal dos Coqueiros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola