Jornal de Angola

Jogadores assumem discurso de vitória

-

de jogadores que integram o balneário dos Palancas Negras acredita numa dupla vitória nos desafios frente ao Gabão, agendados para sextafeira, em Luanda, e dia 11, em Libreville. O optimismo reinante no seio da Selecção Nacional é traduzido nas declaraçõe­s proferidas, ontem, à imprensa, pelo médio Tó Carneiro e o avançado Zine Salvador.

"As derrotas na primeira e segunda jornadas estão digeridas, pois vamos aos jogos com o Gabão com atitude e para procurar vencer de modo a recuperar os níveis de confiança e abrir boas perspectiv­as", afirmou o jogador do Sagrada Esperança.

Tó Carneiro garantiu que o grupo está com o moral alto e decidido a pontuar, uma vez que o foco actual são os 12 pontos em disputa nos seis desafios que restam da eliminatór­ia, a começar pela vitória no embate frente aos gaboneses, sexta-feira, no Estádio 11 de Novembro.

"É sempre uma honra representa­r o país e estou pronto para, mais uma vez, dar o meu máximo e o meu melhor. Entramos sempre nos jogos para obter uma vitória, mas infelizmen­te ainda não foi possível, mas estamos aqui para vencermos ao Gabão", acrescento­u.

Na mesma óptica, o avançado Zine Salvador sublinhou que o grupo está motivado e disposto a contrariar o Gabão, tendo em conta que a derrota contra o Egipto e a Líbia serviu para uma profunda reflexão em torno do que deve ser melhorado. "Estamos confiantes na vitória para recuperarm­os a confiança dos angolanos. Queremos mudar o quadro desfavoráv­el. Por isso, vamos entrar com toda a força, para vencer o Gabão, primeiro em nossa casa e depois em casa deles", asseverou, para em seguida sublinhar ser "um orgulho" voltar a vestir a camisola da Selecção.

A finalizar, o jovem avançado tranquiliz­ou os adeptos, adiantando que "nada está perdido e que o combinado nacional tudo fará para ganhar e assim abandonar o último lugar do grupo". Mas, para tal, acrescento­u, "precisamos ter uma postura vencedora e evitar cometer mais erros", alertou o jogador do 1º de Agosto.

 ?? ?? O grupo
O grupo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola