Jornal de Angola

Relvado dos Coqueiros preocupa treinador

-

do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, está preocupado com as condições da relva do Estádio Municipal dos Coqueiros, na Baixa de Luanda, para o desafio de amanhã à tarde contra o Royal Leopards de eswatini.

“Encontramo­s aqui uma contraried­ade que é a condição da relva que não está boa. O estádio recebe muita carga e as condições que encontrámo­s não ajudam para a qualidade do futebol”, declarou.

O treinador anunciou, ontem, ao Jornal de Angola que a direcção da agremiação diamantífe­ra iniciou contactos com a gestão do Estádio Nacional 11 de Novembro para a mudança do local da partida.

“O clube está a envidar todos os esforços para ver se consegue mudar o local do jogo. Vamos ver se é possível alterar-se o local da partida”, disse, convencido na mudança do palco do desafio.

Consultado sobre a partida diante do Royal Leopards, Roque Sapiri admite que os jogadores sentem-se bem para o desafio de amanhã à tarde.

“Estamos bem e no máximo da força. Estamos a cem por cento daquilo que são as nossas ideias de jogo. O importante é a confiança que a equipa tem”, finalizou, antes do treino realizado no Estádio dos Coqueiros, após a preparação do Kabuscorp do Palanca.

Desde a época passada, os diamantífe­ros têm disputado os jogos das eliminatór­ias de apuramento para a fase de grupos das Afrotaças em Luanda, devido à falta de condições do Estádio Sagrada Esperança, na cidade do Dundo, província da Lunda-norte.

Além dos Coqueiros e 22 de Junho, em Luanda, o Estádio Nacional 11 de Novembro é outro aprovado pelos inspectore­s da Confederaç­ão Africana de Futebol (CAF).

 ?? ?? O técnico
O técnico

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola