Jornal de Angola

1º de Agosto derrotado em Lusaka pelo Red Arrows

-

O 1º de Agosto perdeu, ontem, com o Red Arrows da Zâmbia, por 0-1, no Estádio dos Heróis Nacionais, na cidade de Lusaka, em jogo referente à primeira "mão" da penúltima eliminatór­ia de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

Apesar da derrota, os militares do Rio Seco fizeram um resultado interessan­te, para tentar ultrapassa­r o adversário no próximo domingo, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, no desafio da segunda "mão".

Na primeira parte do desafio, os laterais do conjunto do Rio Seco mostravam-se presos nos movimentos ofensivos e muito lentos na organizaçã­o defensiva.

A formação do Rio Seco ainda conseguiu manter o equilíbrio, mas próximo do intervalo a organizaçã­o defensiva falhou e permitiu o golo solitário do adversário.

O tento do triunfo dos zambianos foi apontado, aos 36 minutos, pelo avançado James Chamanga, de 41 anos, após erro do sector defensivo dos militares.

Com algumas mexidas efectuadas, na etapa complement­ar, pelo técnico Srdjan Vasiljevic, o 1º de Agosto passou a jogar mais vezes ao ataque, num período em que criou as melhores oportunida­des de golo, mas faltou eficácia aos avançados militares.

O Red Arrows é um conjunto que está ao alcance da formação do Rio Seco, e privilegia as jogadas pelas laterais.

Para a mesma competição, Azam da Tanzânia e Pyramids do Egipto empataram sem golos, no Estádio do Complexo de Azam, na cidade de Mbagala, o Orapa United ganhou ao Coton Sport (Camarões), por 2-1, no Estádio Itekeng, no Botswana. Pela agremiação tswanesa marcaram Elias e Mosisi, enquanto Maron reduziu para os forasteiro­s.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola