Jornal de Angola

1º de Agosto quer manter ciclo frente ao Progresso

-

O 1º de Agosto, terceiro classifica­do, com 26 pontos, quer confirmar a sequência de bons resultados, quando defrontar, hoje, às 16h30, o Progresso Sambizanga, penúltimo, com cinco, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em partida de prosseguim­ento da 13ª jornada do Girabola'2021/2022.

A tarde reserva ainda os jogos Wiliete Sport Clube-desportivo da Lunda-sul, Académica do Lobito-interclube e Bravos do Maquis-kabuscorp do Palanca.

A ronda encerra amanhã, à tarde, com o jogo entre o Sporting de Benguela e o Petro de Luanda, no Estádio Nacional de Ombaka.

Na partida entre militares e sambilas jogam duas equipas que atravessam momentos e objectivos distintos, mas ambas perseguem o mesmo desejo, vencer a partida.

O Progresso não vence há nove jornadas, pois empatou dois jogos e somou apenas um triunfo desde o início do campeonato, um registo que preocupa a massa associativ­a do clube. Por sua vez, o 1º de Agosto tem oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Por isso, os militares são teoricamen­te favoritos à conquista dos três pontos.

Às 16h00, o Wiliete Sport Clube mede forças com o Clube Desportivo da Lunda-sul, no Estádio Nacional de Ombaka, num desafio de desfecho imprevisív­el.

No Estádio do Buraco, às 15h30, a Académica do Lobito recebe o Interclube, num desafio que se espera equilibrad­o. As duas equipas vêm de resultados negativos.

O Kabuscorp do Palanca desloca-se à cidade do Luena, onde joga com o Bravos do Maquis FC, às 15h00, no Estádio Johones Kufune “Mundundule­no”, numa partida em que se atribui favoritism­o aos donos da casa, mas cautelas recomendam-se para não serem surpreendi­dos pelo adversário.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola