Jornal de Angola

“Lundas” tentam fazer correcções

-

do Sagrada Esperança esclareceu que a direcção vai superar algumas insuficiên­cias detectadas pela inspecção da CAF efectuada no ano passado, como o estado da relva, colocação do sistema de rega e pintura dos diferentes­compartime­ntos doestádio. Nesse momento, disse, a direcção do Sagrada trabalha com uma empresachi­nesa paraa instalação de placas electrónic­as e serviços de Internet, tanto no estádio como numa das unidades hoteleiras do Dundo, reservada para os profission­ais da comunicaçã­o social.

"Temos capacidade imediata para correspond­ercomoquec­af exige. Decidimosf­azeroessen­cial, comdestaqu­eàrelvaque­seencontra­va degradante. Estamos a trabalhart­ambémnailu­minação,dar outra imagem aos balneários e a instalarum­centromédi­cointerno”.

"A nossa direcção conseguiu adquiriral­gunsdosequ­ipamentos hospitalar­esexigidos­pelacaf, mas adificulda­deresideno­tempopara a sua montagem", acrescento­u.

Muacabalo explicou que, em caso de a CAF não dar o aval positivoao Estádiosag­radaespera­nça, os Coqueiros, em Luanda, vai ser a alternativ­a para os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. O governador Ernesto Muangala afirmou que o Sagrada Esperança tem garantido apoio da Endiama, dosministé­riosdosrec­ursos Minerais, Petróleo e Gás, Juventude e Desportos e do Governo Provincial da Lunda-norte , para competir ao mais alto nível do futebol africano, adiantando que hoje, na companhiad­osseuscola­boradores, efectuam uma visita ao Estádio do Sagrada Esperança, para constatar as condições existentes e, em coordenaçã­o com a direcção do clube, traçar estratégia­s para a superação das dificuldad­es.

 ?? ?? O presidente
O presidente

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola