Jornal de Angola

Abramovich escreve mensagem de despedida

-

A venda do Chelsea está consumada e Roman Abramovich, que foi dono dos blues durante os últimos 19 anos, escreveu uma mensagem de despedida aos sócios e simpatizan­tes do clube, noticiou o jornal desportivo português o Jogo, na edição online de ontem.

O emblema l ondrino, recorde-se, foi comprado por um consórcio liderado pelo empresário norte-americano Todd Boehly, que pagou 4,9 mil milhões de euros.

“Já se passaram quase três meses desde que anunciei minha a intenção de vender o Chelsea. Durante esse tempo, a equipa trabalhou arduamente para encontrar o líder certo para o Chelsea, que estaria melhor posicionad­o para liderar com sucesso o clube no próximo capítulo. A propriedad­e deste clube leva grande responsabi­lidade. Desde que cheguei ao Chelsea, há quase vinte anos, testemunhe­i, em primeira mão, o que este clube pode alcançar. O meu objectivo foi garantir que o próximo proprietár­io tenha uma mentalidad­e que permita o sucesso da equipa masculina e feminina, bem como a vontade e o impulso de continuar a desenvolve­r outros aspectosch­ave do clube, como a academia e o trabalho vital da Fundação Chelsea”, explicou, numa mensagem partilhada no site oficial dos ingleses.

“Estou satisfeito com esta conclusão bem sucedida. Ao entregar o Chelsea aos seus novos proprietár­ios, gostaria de desejar- l hes o maior sucesso, dentro e fora do campo. Foi uma honra na minha vida fazer parte deste clube - gostaria de agradecer a todos os jogadores, funcionári­os e, claro, adeptos do passado e actuais. Estou orgulhoso de que, como resultado dos nossos sucessos conjuntos, milhões de pessoas agora beneficiar­ão da nova fundação de caridade que está a ser criada. Este é o legado que criámos juntos. Obrigado”, apontou.

 ?? DR ?? Empresário russo foi obrigado a desfazer-se do clube inglês
DR Empresário russo foi obrigado a desfazer-se do clube inglês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola