Jornal de Angola

“Camaradas” com o foco em vitória expressiva

- Justino Victorino | Mungo

O MPLA tem as condições

necessária­s para alcançar uma vitória expressiva nas Eleições Gerais de 24 de Agosto, graças à garantia da implementa­ção das suas

políticas, que foram reforç a das no Programa de Governo 2022/2027, sendo que os sete eixos do Manifesto Eleitoral acentuam de forma muito clara, considerou o segundo secretário provincial no Huambo.

Adérito Chimuco referiu que o povo tem vários motivos para continuar acreditar no MPLA, uma vez que "todos os dias testemunha­mos o líder do partido a trabalhar para a superação das dificuldad­es com o país, através da qual empreende um conjunto de reformas políticas, económicas e sociais, que vão melhorar as condições de vida das nossas populações".

O político sublinhou que o MPLA sempre teve do lado do povo, e com o povo organizou uma série de conquistas, mantendo, por isso, relações de confiança que permitem buscar soluções para atender os seus principais problemas. Adérito Chimuco, que falava, ontem, num acto de massas, no quadro da précampanh­a eleitoral, realizado no município do Mungo, afirmou perante uma moldura humana composta de militantes, amigos e simpatizan­tes, que os "camaradas" não vão dar nenhuma oportunida­de aos adversário­s.

segundo secretário provincial do MPLA no Huambo, Adérito Chimuco, afirmou que o partido tem qualidades que o diferencia­m, basta notar que não é de falácias.

Combate à corrupção

O MPLA está preparado para enfrentar os desafios, afirmou, "pois temos um líder batalhador, amigo do povo e corajoso, que está a levar a cabo uma verdadeira missão de luta contra um mal que perdura em t odo o mundo, a corrupção, cujo combate tem sido feito de forma implacável". "Todos nós consideram­os a corrupção um cancro, que é preciso enfrentá-lo com coragem, a mesma coragem que o nosso líder tem, e com inteligênc­ia, como os órgãos especializ­ados do Estado estão a conduzir o processo", frisou Adérito Chimuco.

A realização do quinto pleito eleitoral, marcada para Agosto deste ano, deve ser encarada como uma "concórdia democrátic­a", considerou o segundo secretário do MPLA no Huambo, tendo mencionado que o partido está a trabalhar arduamente para que a mesma decorra num clima de paz, tranquilid­ade, urbanidade, civismo e patriotism­o.

 ?? | DR ?? Acto de massas junta apoiantes no município do Mungo
| DR Acto de massas junta apoiantes no município do Mungo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola