Jornal de Angola

CASA-CE tem novos dirigentes no Cunene e Cuando Cubango

- O presidente da CASA-CE,

Manuel Fernandes, conferiu, ontem, posse, em Luanda, aos secretário­s executivos provinciai­s da coligação no Cunene e Cuando Cubango, Xavier Hinasindiy­ele e Domingos Matias, recentemen­te nomeados.

De acordo com uma nota enviada ao Jornaldean­gola, Manuel Fernandes saudou os empossados a quem recomendou dedicação, engajament­o, comprometi­mento, rigor e disciplina no cumpriment­o da missão que lhes foi confiada.

Nesta fase crucial do processo eleitoral, os empossados passam, também, a assumir as funções de coordenado­res da campanha da CASA-CE nas respectiva­s províncias, com vista ao alcance do desiderato da coligação de "vencer as eleições para assumir o poder político e realizar Angola e os angolanos".

Na intervençã­o, o secretário executivo provincial da CASACE no Cunene, Xavier Hinasindiy­ele, garantiu estar preparado para o desafio, assegurand­o que a coligação "está com as bases sólidas" naquela província. O mesmo desafio foi assumido por Domingos Matias, empossado no cargo de secretário executivo provincial da CASA-CE no Cuando Cubango. Assegurou que vai levar a bom porto, com seriedade e dedicação, os destinos da coligação naquelas que também são conhecidas como "terras do progresso". O acto, decorrido na sede nacional da CASA-CE, foi testemunha­do pelos vice-presidente­s Felé António, Sikonda Alexandre e Abreu Bernardo, além de altos dirigentes da coligação. Fundada em Abril de 2012, a CASA-CE é a terceira maior força política na Assembleia Nacional e foi a segunda formação a apresentar a candidatur­a para as eleições gerais de 24 de Agosto, depois do MPLA.

Manuel Fernandes é o cabeça-de-lista da coligação, estando, com efeito, a concorrer ao cargo de Presidente da República. O candidato a Vice-presidente da República é o actual chefe do grupo parlamenta­r, Alexandre Sebastião André.

 ?? DR ?? Líder da CASA-CE, ao centro, empossou dois secretário­s provinciai­s
DR Líder da CASA-CE, ao centro, empossou dois secretário­s provinciai­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola