Jornal de Angola

MPLA intensific­a “caça” ao voto em zonas residencia­is do Lubango

- Estanislau Costa | Lubango

MPLA está a realizar uma campanha de caça ao voto em zonas residencia­is da cidade do Lubango, província da Huíla, com acções de sensibiliz­ação porta-a-porta, para aproximar os eleitores ao Programa de Governação 2022/ 2027, i nformou, ontem, o primeiro secretário municipal do partido.

Armando Vieira explicou, no acto de lançamento da campanha, que as acções vão ser dirigidas a 10 mil eleitores dos bairros Kwawa, Tchioco, A Luta Continua, Nambambi, Comandante Cow Boy, Benfica, Nanguluve, Chavola, entre outros. Durante os contactos, estão a ser distribuíd­os folhetos c o m o r e s u mo d o q u e deverá ser feito no próximo mando do MPLA, após à vitória nas urnas.

A campanha, que arrancou no bairro Comandante Cow Boy, envolve 300 agentes de educação cívica e patriótica com a missão de tornar o programa do partido “muito mais conhecido. Os agentes vão realizar contactos porta-a-porta, principalm­ente aos fins-de-semana.

O primeiro secretário municipal do MPLA no Lubango, Armando Vieira, considerou ser imprescind­ível o contacto directo com os eleitores, tendo como lugar as próprias residência­s, por permitir aos agentes estarem mais tempo com os cidadãos eleitores, procedendo a escla

recimentos pontuais sobre o programa do partido, garantido, assim, as condições para afirmar a mensagem do líder João Lourenço.

Nesta perspectiv­a , Armando Vieira considerou, também, ser importante

orientar as pessoas sobre como votar, de maneira a que possam exercer o seu direito com convicção. “Estamos a fazer o nosso trabalho portaa-porta, para que os nossos apoiantes não tenham dúvidas no dia 24 de Agosto”, concluiu.

 ?? ESTANISLAU COSTA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Secretário Armando Vieira apresenta o Programa aos eleitores
ESTANISLAU COSTA | EDIÇÕES NOVEMBRO Secretário Armando Vieira apresenta o Programa aos eleitores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola