Jornal de Angola

CASA-CE promete mobilizar mais eleitores

- Maximiano Filipe | Benguela

A CASA-CE em Benguela inaugurou, ontem, a sede municipal no Lobito e prometeu mobilizar mais eleitores, agora que possui melhores condições de acomodação.

O secretário executivo provincial da CASA-CE em Benguela, Martins Domingos, disse que até aqui a coligação tem estado a encontrar constrangi­mentos na organizaçã­o administra­tiva de processos dos militantes, por falta de condições adequadas em algumas sedes municipais.

O político, que procedeu ontem à inauguraçã­o do Secretaria­do Municipal na zona da Canata, no município do Lobito, sublinhou que o acto visou pôr cobro à falta de condições condignas para o bom exercício da actividade partidária.

“Estamos a desenvolve­r um amplo trabalho de reabilitaç­ão das sedes municipais, de modo que, as mesmas, ofereçam melhor acomodação e correspond­am com os desafios que a CASA-CE se propõe vencer, que são as eleições gerais, marcadas para Agosto do ano em curso”, realçou.

Martins Domingos salientou que a entrada em func i onamento das s e des municipais faz parte da estratégia de campanha de mobil i zação el e i t oral que a CASA-CE implementa junto das comunidade­s.

“Já estivemos em Benguela, na zona A, no bairro da Seta Nova, onde, de igual forma, fizemos a inauguraçã­o da sede municipal, que compõe vários gabinetes de trabalho, o que significa que estamos em condições para desenvolve­r as actividade­s políticas, com bastante êxito e obter melhores resultados nas próximas el ei ç ões gerais”, frisou.

Segundo o líder da CASACE em Benguela, a organizaçã­o promete dar o melhor no sentido de contribuir de forma cívica na realização das eleições gerais, na perspectiv­a de que venham a reflectir na promoção de um clima de estabilida­de, da paz e da democracia.

Lembrou que, apesar de ser ainda prematuro fazer uma sondagem, desde o lançamento da pré-campanha de mobilizaçã­o dos eleitores, os resultados são bastante animadores, na medida em que a mensagem tem sido receptiva por parte da população, sobretudo, nas zonas da periferia, onde se regista a maior franja da sociedade composta por jovens.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola