Jornal de Angola

Paizo e Razão ambicionam chegar à segunda fase

-

Os laterais Paizo, do 1º de Agosto, e Domingos Razão (Interclube) garantiram, nesta quintafeir­a, que os Palancas Negras estão a trabalhar para o apuramento para a segunda fase da 21ª edição da Taça COSAFA, de 5 a 17 deste mês, na cidade sul-africana de Durban.

“Estamos a preparar-nos como deve ser, ou seja, com o empenho para o entrosamen­to do colectivo. O grupo está a trabalhar sem razões de queixa, para ir ao palco da competição sem sobressalt­os”, disse à imprensa, após a sessão de treino, o futebolist­a da agremiação militar do Rio Seco.

Paizo, 30 anos, que se estreou nos Palancas Negras no dia 19 de Dezembro de 2012, pode realizar a 17ª internacio­nalização pela Selecção Nacional.

O lateral-direito do Interclube corrobora da ideia do companheir­o da Selecção Nacional de Honras.

“Estamos motivados. É a minha estreia na Selecção Nacional e estou feliz. Estamos a treinar bem e o grupo é excelente. Estamos ansiosos para disputar o primeiro jogo do torneio”, destacou Razão, depois da preparação, quando questionad­o sobre a estreia na convocatór­ia do técnico Pedro Gonçalves.

Razão, 24 anos, na época 2020/21 transferiu-se do Wiliete Sport Clube (WSC) para o Interclube, onde jogou na temporada passada. Na próxima terça-feira, às 16h00, os Palancas Negras enfrentam os Celecantos das Ilhas Comores, no Estádio Rei Zwelithini, para a primeira jornada do Grupo A do torneio. Na abertura da competição, no mesmo dia, às 13h00, para a mesma série, os Piratas das Seychelles medem forças com as Zebras do Botswana.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola