Jornal de Angola

Filipe Nzanza coloca foco nos três pontos em Calulo

- Jorge Neto ARSÉNIO BRAVO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Apesar de traçar a vitória como o objectivo principal, para não perder as pegadas do líder do Girabola, os membros da equipa técnica do 1º de Agosto antevêem dificuldad­es na deslocação ao terreno do Recreativo do Libolo, palco do jogo desta tarde, a partir 15h00, no Estádio de Calulo, para a 22ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

Tal convicção foi manifesta ao Jornaldean­gola pelo técnico Filipe Nzanza que destacou a boa recuperaçã­o do adversário na segunda volta da maior competição angolana de futebol.

"Será um jogo difícil, complicado, o 1º de Agosto não tem jogos fáceis e este não foge à regra. Aliás, os jogos diante do Libolo são sempre difíceis, seja em nossa casa ou no campo deles. É uma equipa que luta até ao fim, neste momento, na segunda volta, está a jogar bem e a ganhar muitos pontos", disse.

A derrota caseira na jornada passada frente ao Petro de Luanda, por 2- 1, vai aumentar o ambiente de pressão que o adversário, certamente, trará para o jogo, segundo o antigo médio agostino.

"O jogo será mais complicado porque na semana passada eles (Libolo) perderam (com o Petro) e com certeza vão querer complicar a nossa tarefa, mas temos as nossas ambições. Estamos a fazer tudo para não deixarmos fugir o pelotão da frente, a obrigação é ganhar", analisou.

O 1º de Agosto vai defrontar o Libolo sem quatro jogadores regulares. Trata-se de Jiresse, Ansumani, Mona e Manilson que se encontram lesionados.

"Vamos nos apresentar no Libolo de cabeça erguida para lutar pelos três pontos. Vai ser um jogo muito difícil. As dificuldad­es serão ainda maiores porque temos quatro jogadores lesionados, nomeadamen­te o Jiresse, Ansumani, Mona e o Manilson, por isso estão fora dos convocados", sublinhou.

 ?? ?? Técnico fala em duelo difícil esta tarde ante os libolenses
Técnico fala em duelo difícil esta tarde ante os libolenses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola