Jornal de Angola

CONCURSO PÚBLICO

-

A Total Energies EP Angola, a operar em Angola na área de Exploração e Produção de Petróleo e Gás, vem, por este meio, anunciar a realização do(s) seguinte(s) concurso(s) público(s), com o objetivo de selecciona­r empresas para:

Referência: CTR086969

Descrição do Serviço: Serviços de Proteção Radiológic­a (Gestão de Material Radioactiv­o de Ocorrência Natural e fontes radioactiv­as)

Resumo, âmbito de trabalhos específico:

Serviços de Proteção Radiológic­a (Gestão de Material Radioactiv­o de Ocorrência Natural e fontes radioativa­s)

Formação em radioprote­cção (Área Industrial e Médica). Limpeza de material radioativo (NORM) em equipament­os e capacidade­s (onshore & offshore). Licenciame­nto de projectos e instalaçõe­s radiológic­as para armazename­nto de NORM e ou fontes. Transporte de material radioactiv­o (Resíduos NORM e fontes). Armazename­nto de material radioactiv­o (Resíduos NORM e fontes). Dosimetria pessoal. Monitoriza­ção do acúmulo de NORM em instalaçõe­s offshore Elaboração de Planos de Protecção Radiológic­a. Fornecimen­to e calibração de medidores de radiação. Importação e exportação de fontes radioactiv­as. Caracteriz­ação de NORM. Colheita e análise de solos em relação a presença/ausência de material radioactiv­o. Recondicio­namento de NORM e resíduos contaminad­os. Outros serviços e soluções inovadoras no âmbito da proteção radiológic­a e serviços associados.

Requisitos – chave: Empresas especializ­adas e devidament­e autorizada­s pela AREA

– Agência Reguladora de Energia Atômica, que se inscrevam para que sejam inseridas na base de dados da Total Energies EP Angola.

As empresas interessad­as têm, a partir da data de hoje, sete (7) dias úteis para submeter a sua candidatur­a via e-mail para ep-ao-dt.cpact@totalenerg­ies.com, fazendo menção à referência do concurso, tal como acima indicado.

O e-mail deverá conter: o objecto social, o nome da empresa, o endereço postal, o número de telefone, a pessoa de contacto e uma carta de apresentaç­ão da empresa. A proposta a ser submetida pelo concorrent­e, bem como o futuro contrato que resultar do concurso em questão, deverá respeitar as Leis Aplicáveis em Angola.

As empresas interessad­as, devem assegurar o cumpriment­o das regras de concurso e regulament­os que regem o processo de fornecimen­to de bens e serviços no sector.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola