Jornal de Angola

Ronaldo Fenómeno é vaiado após derrota

-

Ronaldo Fenómeno, accionista maioritári­o do Cruzeiro, marcou presença na derrota do seu clube frente ao América (0-2), no campeonato mineiro, e não se livrou das vaias dos adeptos e críticas da imprensa.

Em pleno estádio, foi bem audível "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...", e, mais tarde, a lenda do futebol brasileiro fez questão de reagir nas redes sociais.

"Hoje foi um dia muito triste para mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reacções de parte dos adeptos e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos a passar. Tirámos o clube da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e já disse que vamos tirar do hospital", concluiu Ronaldo antigo craque da selecção canarinha.

Fenómeno, que é accionista maioritári­o do clube de Belo Horizonte, tem sido alvo de críticas pelos recentes maus resultados e falta de investimen­to em reforços, apesar do regresso do Cruzeiro à Serie A do Brasileirã­o.

O técnico Paulo Pezzolano abriu mão do esquema com três defesas e fez algumas mudanças para tentar surpreende­r o América. As trocas deram resultado e a Raposa até começou melhor, porém os visitantes conseguira­m equilibrar pouco depois e ainda saíram na frente, com o golo de Aloísio aos 24 minutos da etapa inicial.

A Raposa voltou melhor para a segunda etapa, entretanto, mais uma vez os visitantes tiveram calma para neutraliza­r e voltar a marcar, ampliando a vantagem com Juninho. Os adeptos começaram a criticar e vaiar a equipa por volta dos 25 minutos e nem a longa pausa de sete minutos, num lance de possível grande penalidade para o Cruzeiro, esfriou os ânimos nas bancadas do estádio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola